Main Menu

Polícia Civil prende 37 no Rio em operação contra cúpula do jogo do bicho


A polícia esteve numa cobertura, na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, os agentes desceram de rapel do helicóptero da Polícia Civil
A polícia esteve numa cobertura, na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, os agentes desceram de rapel do helicóptero da Polícia Civil

Ao menos 37 pessoas foram presas no Rio de Janeiro e uma em Pernambuco durante a Operação Dedo de Deus, deflagrada nesta quinta-feira (15/12) pela Polícia Civil, com apoio do Ministério Público Estadual, para prender suspeitos de integrar a cúpula do jogo do bicho no Rio.

Foram apreendidos R$ 300 mil, 39 computadores, oitos carros – entre eles um Cadillac -, joias e uma arma.

Ao todo, 700 agentes cumprem 60 mandados de prisão e 125 de busca e apreensão. Também participam da operação 100 delegados e cinco promotores de Justiça.

Neste momento, as equipes fazem buscas em um apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio, na Cidade do Samba, na zona portuária, onde ficam os barracões das escolas de samba do carnaval carioca, e na cidade de Teresópolis, na região serrana do estado. A ação ocorre ainda em algumas cidades de Pernambuco e da Bahia.

Entre os procurados, estaria Aniz Abraão David, o Anísio, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. A polícia esteve na cobertura que seria de um contraventor, na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, os agentes desceram de rapel do helicóptero da Polícia Civil. Eles também estão no barracão da Beija-Flor, na Cidade do Samba, Zona Portuária, onde fazem uma varredura.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed