Cristina Kirchner passa mal ao saber que foi encontrado enforcado subsecretário de Comércio Exterior em hotel no Uruguai

O Subsecretário de Comércio Exterior da Argentina, Ivan Heyn, que participou nesta terça-feira (20/12) da cúpula do Mercosul em Montevidéu juntamente com vários presidentes dos países da região, cometeu suicídio em um hotel no centro daquela cidade, disse à agência de notícias AFP uma fonte da Presidência uruguaia em anonimato.
A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, interrompeu a reunião de cúpula dos chefes de Estado dos países do Mercosul, para ser atendida por médicos. Ela passou mal ao ser informada da morte de Ivan Heyn um dos principais negociadores da delegação argentina.
O subsecretário foi encontrado morto no quarto do hotel onde estava hospedado, o Radisson, em Montevideo. Heyn, de 33 anos, fazia parte da Campora, grupo político de jovens peronistas chefiado pelo filho da presidente Cristina Kirchner, Maximo Kirchner.
Depois de ser atendida pelos médicos, Cristina Kirchner voltou à sala de reuniões onde estavam os demais presidentes para a assinatura de um acordo de livre comércio entre Mercosul e Palestina.
Segundo fontes, “Heyn estava nu e se enforcou com um cinto de cabide do armário. O quarto não estava bagunçado e foram chamados especialistas em informática e para procurar pistas em seu celular e notebook” .
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed