Main Menu

Miss Brasil acidentada recebe alta em hospital do Espírito Santo


Miss Brasil acidentada recebe alta em hospital do Espírito Santo
Miss Brasil acidentada recebe alta em hospital do Espírito Santo

Depois de ficar quase dez dias internada por causa do grave acidente de carro que sofreu no dia 27 de dezembro de 2011, a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, recebeu alta do hospital em que estava internada, em Vitória (ES), por volta das 17h desta quinta-feira (5).

De acordo com o pai da modelo, Luís Fernando Belo Lyra, Débora vai fazer o tratamento em sua casa, em Vila Velha.

– Por 30 dias, ela vai usar um colete de proteção por conta a clavícula quebrada, e ficará só no repouso. Ela também está fazendo o trabalho de fisioterapia.

Desde o acidente, a modelo passou por três cirurgias: uma para a retirada do baço, uma para drenagem torácica e uma para a fixação da coluna e retirada de uma vértebra. O último boletim médico divulgado informava que ela caminhava pelo quarto, alimentava-se normalmente e havia retirado o dreno do tórax.

O namorado de Débora, Hermom Souza Lopes, recebeu alta na última quinta-feira (5). Ele dirigia o carro no momento do acidente e disse que perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, batendo de frente com uma Toyota Bandeirante. Ele quebrou o nariz e o fêmur e passou por uma cirurgia.

O Acidente

O acidente ocorreu às 16h30 da terça-feira (27), na BR-101 Sul, em Guarapari, no Espírito Santo. A mãe de Hermon, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, morreu na hora. Ela estava no banco de trás e sem cinto de segurança. Débora estava no banco do carona.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed