Main Menu

Necropsia encontra água nos pulmões de Whitney Houston


Necropsia encontra água nos pulmões de Whitney Houston
Necropsia encontra água nos pulmões de Whitney Houston

O site das celebridades TMZ divulgou nesta segunda-feira (12/02) detalhes sobre a necropsia no corpo de Whitney Houston. Segundo informações do site, nos exames feitos ainda no domingo (12) foram encontrados vestígios de água nos pulmões da cantora, o que reforça a suspeita de que Whitney teria se afogado na banheira do hotel, no sábado (11).

Porém, a causa da morte da cantora só poderá ser determinada com o resultado dos exames toxicológicos, que determinarão as substâncias químicas ingeridas por Withney. A previsão é que essa análise seja conhecida entre quatro a seis semanas, segundo as fontes do site.

Mesmo com a causa da morte ainda desconhecida, a evidência é de que a combinação de álcool e remédios tenha sedado a cantora, que foi encontrada morta na banheira de um hotel em Beverly Hill, nos Estados Unidos.

A cabeleireira, o stylist e dois seguranças estariam próximos ao quarto e teriam se preocupado com a demora da cantora. Whitney teria passado cerca de uma hora no banheiro.

Eles bateram na porta, mas não receberam resposta. A cabeleireira entrou no cômodo e imediatamente começou a gritar.

Segundo o site, Whitney foi encontrada com a cabeça dentro da água e as pernas levantadas.

Cantora americana foi do sucesso máximo ao fundo do poço

Basta um artista famoso morrer para ser imediatamente alçado à condição de mito e gênio. É o que está acontecendo agora com Whitney Houston, morta na tarde deste sábado (11), em Beverly Hills, Los Angeles.

Acontece que a cantora, agora novamente uma diva da música, já tinha ultrapassado todos os limites da decadência. Sem dúvida ela tinha grande talento, fez muito sucesso nos anos 80 e 90, acumulou milhões de dólares e prêmios ao longo de sua carreira. Mas, infelizmente, seus problemas com drogas acabaram por complicar seu lado profissional.

Durante anos ela foi manchete em revistas e programas de TV sensacionalistas que exploraram ao máximo seu lado mais obscuro, mostrando que ela esteve à beira da falência e revelando o visual desleixado no auge do consumo de drogas.

Seu divórcio do cantor Bobby Brown, que chegou a ser acusado de violência doméstica contra a cantora, também foi alvo da imprensa.

Whitney, ao longo dos anos 2000, teve várias tentativas de retornos triunfais. Alguns foram até razoavelmente bem sucedidos, mas ela chamava mais atenção pelo lado curioso que despertava.

Era como Michael Jackson, que gerava interesse mais pela vida pessoal conturbada – e transferia isso para vendas de CDs – do que pela música. E com a cantora foi assim até o final.

Todo mundo ficava esperando sua próxima aparição para ver como estava sua aparência, se parecia muito magra por conta do uso de drogas ou se haveria algum tipo de barraco ou deslize.

A diva americana conseguiu escrever uma grande trajetória, daquelas que pode virar filme um dia desses, mostrando o sucesso total se transformando em decadência total. E Whitney conseguiu ultrapassar todos os limites dos dois lados. Conheceu a glória máxima e chegou até o limite da sarjeta.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed