Main Menu

Adolescente que teria atropelado menina com jet ski da depoimento no Ministério Público


Adolescente que teria atropelado menina com jet ski da depoimento no Ministério Público
Adolescente que teria atropelado menina com jet ski da depoimento no Ministério Público

Acompanhado dos pais em um carro com placas de Mogi das Cruzes, compareceu nesta sexta-feira (24/02) no Ministério Público, no fórum da cidade de Bertioga, no Litoral Norte de São Paulo, o adolescente suspeito de atropelar e matar a menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, com um um jet ski em uma das praias daquela cidade. Por volta das 18h, ele estava na delegacia do município, acompanhado dos responsáveis e do advogado.

A polícia ouviu na manhã desta sexta-feira (24) uma testemunha da morte da menina na Praia de Guaratuba, neste sábado (18). A mulher, moradora da Grande São Paulo, disse ter visto quando o jet ski empinou e a embarcação, desgovernada, atingiu a menina.
saiba mais

Testemunha diz ter visto acidente com jet ski que matou menina em SP
Imagens mostram resgate a criança morta por jet ski no litoral de SP
A testemunha estava na praia com a filha de também 3 anos. Ela disse ter visto três pessoas levarem a embarcação até a água. Dois jovens subiram e aceleraram, quando a embarcação empinou, eles caíram e o jet ski desgovernado atingiu a menina. A mulher que afirmou ter presenciado o caso foi levada à delegacia pelo advogado dos pais da menina.

Nesta quinta (23), a mãe de Grazielly, Cirleide Lames, afirmou que a família do adolescente suspeito de conduzir o equipamento ainda não havia entrado em contato com ela. A declaração foi dada logo após prestar depoimento na delegacia da cidade.

“Até o momento nenhum [contato], nenhum telefonema. Isso é o que mais deixa a gente triste. Eles não prestaram nenhum tipo de socorro no momento. E isso é muito difícil”, disse a mãe. Ao comentar a declaração do advogado de que a família do suspeito também sofre por conta do acidente, Cirleide disse: “Eu queria que a mãe dele colocasse o filho dela no lugar da minha filha. Aí ela saberia o que é sofrimento”.

(*) Com informações do G1

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed