Clássico com muitos gols no empate entre Palmeiras e São Paulo

Palmeiras e São Paulo entraram em campo em Presidente Prudente para o clássico da rodada do Paulistão neste domingo (26/02). As equipes fizeram uma grande partida e empataram pelo placar de 3 a 3, pela décima rodada do Paulista. Barcos foi o destaque pelo lado do Verdão com dois gols, e Daniel Carvalho marcou o outro. Cícero brilhou no Tricolor, com um gol e uma bola no travessão. Willian José, em um pênalti polêmico, e Fernandinho fecharam o placar.
Assim, o Palmeiras mantém a invencibilidade em clássicos disputados em Prudente. São oito vitórias e agora quatro empates em duelos contra os três maiores rivais. No Estadual, soma 22 pontos e fica a quatro do líder Corinthians.
Já o São Paulo segue com números pouco convincentes em clássicos (ganhou só dois de 2011 para cá), tem 19 pontos e é o quinto colocado.
Logo aos 5 min, Daniel Carvalho assumiu o papel de Marcos Assunção na cobrança de falta e chutou pelo lado da barreira, no canto de Denis, que estava mal posicionado e pulou atrasado.
O time do técnico Leão buscava o ataque pelo lado esquerdo, nos avanços de Bruno Cortez, porém esbarrava nos erros de Jadson na criação.
Principal nome da equipe tricolor, o jovem Lucas, liberado pela CBF para disputar o clássico após uma polêmica iniciada por Leão, apareceu no jogo apenas aos 29 min, com um chute que exigiu boa defesa de Deola. Um minuto depois, Lucas tocou para Casemiro, que invadiu a área e cruzou rasteiro. Cícero entrou sozinho e tocou para o gol.
Aos 37 min, um golaço de Barcos. O argentino recebeu de Maikon Leite, se livrou de dois marcadores na área e bateu forte, sem chances de defesa para o camisa 22 são-paulino.
Irritado, Leão sacou Jadson no intervalo para a entrada de Fernandinho. “Temos que ter agressividade, produção e comprometimento com o resultado”, bronqueou.
O São Paulo voltou mais ofensivo e empatou logo aos 9 min, na cobrança de pênalti de Willian José. O árbitro viu falta de Cicinho ao colocar a mão no peito de Cortez, que invadia a área.
Aos 26 min, Barcos anotou o terceiro, explorando outro vacilo da defesa rival. A comemoração foi curta, porque aos 30 min Fernandinho acertou um belo chute de fora da área aos 30 min.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed