Main Menu

Resende carimba a faixa do Fluminense com vitória sobre o tricolor de 2 x 1


Resende carimba a faixa do Fluminense com vitoria sobre o tricolor de 2 x 1
Resende carimba a faixa do Fluminense com vitoria sobre o tricolor de 2 x 1

O Fluminense estreou na Taça Rio nesta quarta-feira (19/02) com muita festa, no entanto, a equipe do Resende atrapalhou a alegria tricolor ao vencer por 2 a 1, em Volta Redonda. O Fluminense que foi campeão do primeiro turno do Estadual do Rio, atuou somente com reservas.

Os times começaram a partida procurando os espaços, mas quem abriu o marcador foi o Resende. Com menos de 5min de jogo, Marcel chutou forte da entrada da área e superou o goleiro Ricardo Berna. O volante Fábio Braga foi quem recebeu a primeira recomendação do treinador e pai: “Com a bola, sai. Sem a bola, fica para ajudar na defesa”, disse o comandante tricolor.

Ricardo Berna se atrapalhou todo aos 12 min e quase entregou uma bola preciosa nos pés de Marcelo Régis. A resposta do Fluminense veio no minuto seguinte. Após boa movimentação de Fábio, Thiago Carleto e Jean, Rafael Sóbis acertou um forte chute na trave do Resende, na primeira chance clara do Fluminense.

A movimentação do time tricolor melhorou e, aos 23min, Souza obrigou o goleiro Mauro a fazer boa defesa. Dois minutos depois, Rafael Sóbis fez boa jogada com Wágner, que chutou na trave. Mauro precisou dar um toque para a bola não entrar. O gol tricolor veio aos 30min. Rafael Sóbis, bem posicionado na área adversária, encaixou no canto esquerdo do gol do Resende.

O Fluminense quase desempatou, aos 39min, com Thiago Carleto, que chutou no ângulo. Mas Mauro mandou para escanteio. O primeiro tempo terminou 1 a 1. As equipes voltaram para o segundo tempo em busca do gol e a primeira tentativa foi do argentino Lanzini. Em seguida, foi a vez do Resende chegar: Marcelo Régis recebeu cruzamento de Elias, mas cabeceou para fora.

Após um lance aos 17min, Wallace, que já havia levado cartão amarelo, caiu sobre a linha da grande área e houve muita reclamação por parte dos jogadores do Fluminense. Mas o árbitro mandou o jogo seguir. Dois minutos depois, Marcelo Régis contou com a desatenção de Ricardo Berna e da zaga tricolor, recebeu cruzamento de Marcel e recolocou o Resende em vantagem.

O volante Fábio Braga se machucou logo após o segundo gol do Resende e, para substituir seu herdeiro, Abel preferiu ser mais ofensivo e colocou o atacante Samuel em seu lugar. Aos 26min, o técnico colocou o time ainda mais à frente, substituindo o meia Lanzini pelo jovem atacante Matheus Carvalho. O Fluminense quase chegou ao empate após falha do goleiro Mauro, que espalmou bom chute de Thiago Carleto, mas não evitou o primeiro tropeço na Taça Rio.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed