Main Menu

São Paulo vence o XV de Piraciacaba com gol sem querer


São Paulo vence o XV de Piraciacaba com gol sem querer
São Paulo vence o XV de Piraciacaba com gol sem querer

O resultado positivo era considerado como obrigação pelos lados do São Paulo, principalmente pela fragilidade de um adversário que só havia vencido uma partida e tinha um dos piores ataques da competição. Com a suada vitória, sobe 25 pontos e consegue colar nos primeiros colocados.

A tão criticada zaga do São Paulo fez sua parte e passou em branco pela segunda vez seguida, algo que não ocorria havia mais de quatro meses. Já o elogiado Willian José perdeu um gol incrível. Mas Cícero marcou sem querer aos 44min do segundo tempo e deu a vitória ao time do Morumbi sobre o lanterna XV de Piraciacaba por 1 a 0.

Leão entrou em campo com um time ‘remendado’ em seu meio. Com as lesões de Wellington e Fabricio e as suspensões de Casemiro e Denilson, o técnico são-paulino tinha apenas um volante Rodrigo Caio disponível. Ou seja, o time do Morumbi iniciou bem ofensivo. Teoricamente, isso não seria tão preocupante.

O XV de Piracicaba era o dono da pior campanha. E o São Paulo tratou de tomar a iniciativa do jogo. Aos 13min, por exemplo, Fernandinho chegou a acertar uma bola na trave. Depois, Willian José e Fernandinho levaram perigo. Para se ter ideia, aos 20min, tinha 72% de posse de bola.

O time de Piracicaba tentava encaixar um contra-ataque. Em um deles, aos 38min, Paulinho deu corte no lateral Piris e exigiu uma complicada defesa de Dênis. Aliás, a sua segunda do goleiro na noite. No geral, o São Paulo manteve o domínio, mas não conseguiu balançar as redes. “Precisamos de mais calma para acertar as finalizações”, explicou o são-paulino Cícero.

Leão, mais uma vez, se cansou de Jadson e sacou o meia na volta do segundo tempo (Maicon entrou em seu lugar). Assim como ocorreu no primeiro tempo, o São Paulo era melhor. E poderia ter aberto o placar aos 5min, quando Gilson defendeu chute de Lucas. A bola sobrou para Willian José, que, mesmo com o goleiro no chão, desperdiçou um gol incrível.

Após isso, a partida ficou aberta, e as duas equipes criaram boas oportunidades. O jogo caminhava para um empate sem gols. Mas, aos 44min, Cícero fez ‘sem querer’ e definiu o triunfo são-paulino.

FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA 0 x 1 SÃO PAULO

XV DE PIRACICABA: Gilson; Vinícius Bovi, Rafael Santos, Gláuber e Rodolfo (Diego Borges); Adilson Goiano, Alê (Edu Silva), Ricardinho e Rodriguinho (André Cunha); Adilson e Paulinho
Treinador: Estevam Soares

SÃO PAULO: Dênis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Cícero, Jadson (Maicon) e Lucas (Ademilson); Fernandinho (Osvaldo) e Willian José
Treinador: Leão

Gol:Cícero, aos 44min do segundo tempo

Cartões amarelos: Diego Borges e Adilson Goiano (XV) – Paulo Miranda (SP)

Árbitro: Júnior César Lossávaro

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)

(*) Com Informações do UOL

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed