Botafogo esbarra no Bangu em Moça Bonita: 1×1
![Botafogo esbarra no Bangu em Moça Bonita: 1x1 Botafogo esbarra no Bangu em Moça Bonita: 1x1](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Botafogo-x-Bangu-300x202.jpg)
Botafogo e Bangu jogaram neste sábado em Moça Bonita em partida válida pela Taça Rio e emparam em 1 x 1. O jogo teve a reestreia do atacante Jobson depois da suspensão por doping. Jobson entrou no segundo tempo e deu o passe para o gol de Cidinho. O ex-alvinegro Almir estragou a festa dos alvinegros ao marcar o gol de empate para o Bangu.
Ainda invicto, o time de General Severiano se isolou na liderança do Grupo A, com 7 pontos. O drama do Bangu na luta contra a segunda divisão persiste. A equipe da zona oeste ainda não venceu sequer um jogo na competição, e soma um total de três pontos apenas.
O Bangu foi melhor durante a maior parte do primeiro tempo. Aos 8min, André Barreto desviou cobrança de escanteio na primeira trave e Sérgio Júnior completou. A bola bateu no travessão, quicou em cima da linha e não entrou. O time de General Severiano tinha dificuldades por insistir em algumas jogadas pelo meio. Como os laterais também não avançavam, o Botafogo dependia de lances individuais.
O péssimo estado do gramado também prejudicou o espetáculo. As duas equipes tentaram seguidos chutes de fora da área buscando surpreender os goleiros adversários. Jefferson e Willian Alves neutralizaram as investidas. Aos 39min, a grande chance do Botafogo no 1º tempo. Felipe Menezes cobrou falta, e após bate-rebate, a bola sobrou escancarada para Caio. O atacante tocou e acertou a trave. A bola voltou nas mãos de Willians Alves.
A segunda etapa começou com Jobson no lugar de Loco Abreu. A aposta do técnico Oswaldo de Oliveira estava na velocidade do atacante, que foi saudado insistentemente pela torcida com cantos e faixas estendidas no alambrado. Esforçado, ele procurou ajudar no ataque, mas mostrou claramente a ausência de ritmo de jogo. Em algumas jogadas não conseguiu passar pelos marcadores e até pisou na bola em um contra-ataque. Aos 24min, marcou um gol anulado pela arbitragem. O camisa 11 estava impedido.
Aos 27min, Jobson colocou Cidinho na cara do gol e o também reserva neste sábado não perdoou e abriu o placar para o Botafogo. Ainda empolgada com a comemoração, a defesa cochilou e o ex-alvinegro Almir conseguiu lindo giro para empatar, três minutos depois. Fim de jogo no qual a grande vitória foi o retorno de Jobson ao futebol para talvez a última chance de sua carreira.
(*) Com informações do UOL
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed