Main Menu

Caso Eliza Samúdio: Advogado diz que Macarrão matou e sumiu com o corpo


Caso Eliza Samúdio: Advogado diz que Macarrão matou e sumiu com o corpo
Caso Eliza Samúdio: Advogado diz que Macarrão matou e sumiu com o corpo

Nesta segunda-feira (12/03) o advogado do goleiro Bruno Fernandes declarou que Eliza Samudio foi morta por Macarrão, ex-secretário do jogador. O advogado Rui Caldas Pimenta vai apresentar a nova versão à Justiça. Ele decidiu abandonar a tese utilizada até agora pela defesa, de que Eliza estava viva. Como o corpo da garota nunca foi encontrado, o ex-advogado do goleiro chegou a sustentar a afirmação de que a vitima estaria apenas escondida. Ainda segundo o advogado, a defesa de Bruno vai sustentar que Macarrão agiu à revelia do goleiro.

“Ela foi morta mesmo […] Acontece que o Macarrão, em vez de fazer o que o Bruno queria, ele levou a moça lá para um cidadão chamado Bola e executaram a moça. Mataram mesmo. Deram para cachorro. Isso tudo é verdade”, disse o advogado.

Entenda o caso

Bruno está preso desde julho de 2010, acusado pelo desaparecimento de sua ex-amante. Em agosto, a Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra o goleiro e mais oito envolvidos no desaparecimento e morte da jovem – cujo corpo não foi encontrado.

O goleiro, o amigo Macarrão e o primo Sérgio estão presos e vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

A ex-mulher do jogador Dayanne Souza, a ex-namorada Fernanda Gomes de Castro, Wemerson Marque de Souza, o Coxinha, aguardam o julgamento em liberdade. O motorista Flávio Caetano de Araújo foi o único dos envolvidos a não ser pronunciado.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed