Santos vira para cima do Juan Aurich no Peru e vence por 3 a 1
![Santos vira para cima do Juan Aurich no Peru e vence por 3 a 1 Santos vira para cima do Juan Aurich no Peru e vence por 3 a 1](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Santos-x-Juan-300x205.jpg)
Jogando nesta quinta-feira (15/03) no Estádio Elias Aguirre, em Chiclayo (Peru) o Santos venceu a equipe do Juan Aurich de virada pelo placar de 3 x 1. Para os peruanos marcou Tejada e para a equipe praiana marcaram Fucile, Ganso e Borges. O jogo foi válido pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.
Com o resultado, o Peixe fica em segundo lugar na tabela de classificação com seis pontos. Ao todo, foram três jogos, duas vitórias e uma derrota. O Alvinegro Praiano balançou as redes adversárias por sete vezes e sofreu quatro gols. Na ponta está o Internacional (RS) também com seis pontos, mas com cinco gols de saldo. O The Strongest vem em terceiro com seis pontos e um saldo negativo de três gols e, na lanterna, o Juan Aurich continua sem pontuar.
O Santos perdeu na estreia da Libertadores para o The Strongest por 2 a 1 e venceu o Internacional (RS) por 3 a 1, com três gols do craque Neymar.
Na próxima rodada da Libertadores, que acontece na quinta-feira (22), às 22 horas, o Santos recebe o Juan Aurich (Peru) no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP).
A última vez que o Alvinegro Praiano esteve em solo peruano para um duelo da Libertadores foi no dia 19 de fevereiro de 1965, quando o time santista bateu o Desportivo Universitario (Peru) por 2 a 1, em Lima.
Jogando em casa, em um campo de grama sintética, o Juan Aurich saiu com vantagem em relação ao Santos e pressionou a equipe santista nos primeiros minutos de jogo. Aos 14 minutos, os peruanos abriram o placar com um gol de Tejada. Kahan recebeu pela esquerda e cruzou na área. Tejada recebeu, fez o giro e bateu direto, sem chances para o goleiro Rafael.
O Santos sentiu a pressão do gol adversário e precisou correr atrás do prejuízo. Superando as dificuldades do clima e das condições do gramado sintético, o Alvinegro partiu para cima dos adversários e reagiu.
Aos 35 minutos, Juan cruzou na área para Borges, que sofria forte marcação. A bola passou e sobrou para Fucile que tirou da zaga e não desperdiçou a chance de empatar.
Após três minutos do gol santista, Neymar sofreu uma falta de John Valencia próximo a entrada da área. O peruano foi punido com o cartão amarelo e Neymar e PH Ganso foram para a cobrança de falta. PH Ganso chutou colocado para balançar as redes adversárias e virar o jogo.
No segundo tempo de jogo, foi o Santos que começou pressionando e impondo o ritmo da partida. Foram várias chances de ampliar, mas o goleiro Penny salvou por diversas vezes o Juan Aurich.
E foi aos 23 minutos que PH Ganso recebeu a redonda e, de primeira, colocou para Borges chutar na saída do goleiro peruano e selar a vitória santista.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed