Main Menu

Padrasto é suspeito de matar menina de um ano e três meses em Miracema


Padrasto é suspeito de matar menina de um ano e três meses em Miracema
Padrasto é suspeito de matar menina de um ano e três meses em Miracema

Um crime chocou a cidade de Miracema, no Noroeste Fluminense, na noite de sábado (17/03). Uma criança do sexo feminino de um ano e três meses foi morta na localidade Sítio Vista Alegre, zona rural daquele município, próximo a divisa com Santo Antônio de Pádua.

O suspeito, Leonardo Silva de 20 anos, padrasto da menina, foi preso neste domingo (18/03). O corpo da criança foi encaminhado para o Posto de Urgência de Miracema e depois transferido para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a mãe da menina, uma adolescente de 17 anos, Júlia estava sozinha em casa com o padrasto, de 20 anos. Ela tinha ido à casa da tia e quando voltou encontrou a menina com o rosto ensanguentado no berço. O companheiro alega que estava dormindo e não viu nada.

A mãe chegou a chamar uma ambulância e a menina foi levada para o Pronto Socorro de Miracema, mas morreu a caminho do hospital.

O padrasto foi transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna, também no Noroeste Fluminense.

Os investigadores da Delegacia de Miracema (137ª DP) não descartam a possibilidade da participação da mãe no crime. De acordo com o Conselho Tutelar, nos últimos dois meses a menina já foi atendida duas vezes no posto médico da cidade, uma vez por ter ingerido pedras de brita e na outra com a perna quebrada.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed