Preso no Rio padrasto suspeito de estuprar e esfaquear enteada na Ilha do Governador

Continua internada e sem previsão de alta médica a jovem de 20 anos que foi estuprada e esfaqueada pelo padrasto na Ilha do Governador no Rio de Janeiro. Jorge Assis da Silva teria invadido a casa da enteada durante e teria estuprado a jovem que foi rendida com uma faca em punho. Depois de cometer o apuso ainda fugiu com o dinheiro da vítima. Jorge foi preso por policiais militares do 17º. Batalhão e levado para a 37º DP (Ilha do Governador). A delegacia que faz a investigação já constatou que Jorge já foi envolvido em roubo e estupro.
A jovem teve que fingir que estava morta para poder escapar das mãos do suspeito. Ela foi socorrida no Hospital Paulino Werneck e não corre risco de morrer, mas segue em observação por causa das facadas que levou nas costas, no peito e nas mãos quando se defendia do abuso.
“Ela me informou que o padrasto entrou pela janela, disse o namorado da vítima e a surpreendeu dentro de casa no quarto dormindo com a minha filha do lado e com a faca em punho iniciou a agressão, disse Alex Souza, namorado da vítima.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed