PF ouve presidente de empresa acusada de oferecer propina para fraudar licitação em hospital no Rio
![PF ouve presidente de empresa acusada de oferecer propina para fraudar licitação em hospital no Rio PF ouve presidente de empresa acusada de oferecer propina para fraudar licitação em hospital no Rio](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Corrupção-no-Rio-300x218.jpg)
A Polícia Federal (PF) ouviu nesta sexta-feira (23/03) o presidente da Toesa, Davi Gomes, e o gerente Cassiano Lima, acusados de oferecer propina para fraudar licitações públicas em hospital do Rio. Na parte da tarde estão sendo aguardadas sete pessoas para prestar esclarecimentos e na segunda-feira mais três pessoas que não compareceram ontem para depor.
A PF abriu quatro inquéritos para investigar as denúncias contra as empresas Locanty Soluções, Rufollo Serviços Técnicos e Construções, Toesa e Bella Vista. O teor dos depoimentos não foi divulgado nem a identidade dos intimados.
O Ministério Público estadual já investiga contratos das empresas denunciadas e há mais de um caso tramitando na Justiça.
Na quinta-feira, pareceram na PF para prestar depoimento a gerente da Rufolo, Renata Cavas e o sócio-diretor da Locanty, João Barreto. que aparecem nas imagens da reportagem oferecendo propina ao repórter. Na quarta-feira, o presidente da Bella Vista, Adolfo Maia.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed