Fluminense vence o Bonsucesso e faz homenagem ao Chico Anysio
![Fluminense vence o Bonsucesso e faz homenagem ao Chico Anysio Fluminense vence o Bonsucesso e faz homenagem ao Chico Anysio](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Fluminense-x-Bonsucesso-300x207.jpg)
O Fluminense jogando neste sábado contra o Bonsucesso, venceu e homenageou o humorista Chico Anysio; Os jogadores imitaram o gesto “E o salário, ó” imortalizado pelo personagem Professor Raimundo, um dos muitos criados pelo humorista. A partida foi no Estádio de Moça Bonita. A vitória tranquila por 2 a 0 sobre o Bonsucesso, mantém vivas as chances tricolores de conquistar a Taça Rio e evitar uma final de Carioca que pode prejudicar o time na Copa Libertadores.
Os gols foram marcados pelo capitão Fred, que nas comemorações fez questão de homenagear o humorista Chico Anysio, morto na véspera da partida, junto com seus companheiros.
O Bonsucesso voltou este ano à Série A após 18 anos de ausência e não foi páreo para o estrelado Tricolor. Logo aos 4 minutos, Leandro Euzébio serviu Wellington Nem, que fez grande jogada pelo lado direito e cruzou para o meio da área. Fred, próximo a marca do pênalti, escorou devagarinho, mas com força suficiente para a bola morrer no canto direito do goleiro Saulo, que não chegou a tempo.
O gol no início da partida tranquilizou o Flu e abalou o Bonsucesso, que não soube como reagir. Tocando a bola e administrando a partida, o Tricolor chegou ao segundo gol aos 16 minutos. Wellington Nem mais uma vez resolveu, fazendo mais uma ótima jogada individual que acabou num pênalti cometido pelo goleiro Saulo. Na cobrança, Fred cobrou com categoria e ampliou.
O lance de maior perigo criado pelo Bonsucesso no primeiro tempo foi uma falta cobrada por Diogo, aos 28m, que parou no travessão de Diego Cavalieri. O Flu também teve uma chance de ampliar, dez minutos depois, numa ótima triangulação entre Carlinhos, Nem e Araújo, mas o atacante desperdiçou. Aos 43m, Wellington Nem, o grande destaque da primeira etapa, quase fez um gol de placa, mas Saulo evitou com grande defesa.
O Fluminense voltou para o segundo tempo com Rafael Moura no lugar de Fred, que levou uma pancada na coxa direita e pediu ao técnico Abel para ser substituído.
“Ninguém precisa ser herói aqui. O Fred pediu para sair e não havia por que ficar. É por isso que tivemos poucas lesões neste ano, por causa desta cumplicidade entre jogadores e a comissão técnica”, explicou Abel.
Logo depois, foi a vez de Araújo pedir para sair com dores na coxa esquerda e ser substituído por Rafael Sóbis. A saída do atacante prejudicou bastante a movimentação do time, que diminuiu o ritmo. O Bonsucesso passou a ter maior volume de jogo do que no primeiro tempo, mas não transformou isso em chances que pudessem ameaçar Diego Cavalieri.
O Fluminense, a rigor, criou apenas mais uma chance, numa boa jogada de Bruno, que serviu Deco dentro da área. O craque tricolor soltou a bomba, que resvalou no pé de Arthur e explodiu no travessão de Saulo. Sem Fred e Araújo, Abel preferiu não correr riscos e tirou de campo Wellington Nem, destaque da partida e da temporada, já de olho no jogo de quinta-feira, contra o Zamora-VEN, pela Copa Libertadores.
(*) Com informações do UOL
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/144ª-DP-Bom-Jesus-do-Itabapoana-06-400x200.jpg)
Menino de 14 anos sofre tentativa de homicídio em Bom Jesus do Itabapoana
Um adolescente de 14 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na comunidade de NovaRead More
Comments are Closed