Main Menu

Site de prefeitura é invadido por hackers com fotos de Carolina Dieckmann nua


Site de prefeitura é invadido por hackers com fotos de Carolina Dieckmann nua
Site de prefeitura é invadido por hackers com fotos de Carolina Dieckmann nua

Parece que o terror contra a atriz Carolina Dieckmann ainda não terminou. Depois de publicações de suas fotos nuas circular a rede semanas atrás e a polícia ter descoberto os invasores do seu computador, nesta quarta-feira (16/05) outro episódio envolveu tais fotos. O site da prefeitura de Carapicuíba, foi invadido na noite desta quarta-feira com fotos da atriz. Na última terça-feira (15), hackers atuam no site da Cetesb (Companhia Ambiental de São Paulo).

Ao clicar em uma das matérias de destaque do portal, apareciam as fotos íntimas da atriz. Por volta das 20h, o site estava fora do ar. A prefeitura da cidade ainda não foi encontrada para se posicionar sobre o caso.

As fotos da atriz vazaram na internet no dia 4 de maio. Carolina já tinha dito, em seu perfil do Twitter, que seu e-mail tinha sido hackeado. Antes da publicação das fotos, a atriz foi chantageada pelos hackers que cobravam R$ 10 mil para não divulgar as fotos, segundo seu advogado, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Ele afirmou que a atriz também recebeu de quatro a cinco e-mails do chantagista durante duas semanas.

De acordo com o advogado, Carolina havia procurado a polícia antes da publicação das fotos, que orientou a não divulgar a chantagem e a responder aos e-mails para montar uma emboscada. Entretanto, o chantagista enviou as fotos para dois sites pornográficos na Inglaterra e nos EUA, que publicaram as imagens.

Ainda segundo Kakay, os dois sites já retiraram as publicações das fotos. Ele comprovou que Carolina não havia aprovado a liberação das imagens ao reunir a repercussão do caso na mídia. Ele também notificou o Google para bloquear a busca por essas fotos.

O caso está sendo investigado pela DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. A polícia irá investigar os crimes de extorsão, difamação e furto, pois a atriz foi vítima de chantagem, teve a privacidade invadida e as fotos furtadas de um arquivo pessoal do computador dela.

(*) Com informações do R7

Leia Também:

Polícia identifica quatro e já prendeu o primeiro com fotos de Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann da depoimento em delegacia no Rio sobre fotos que vazaram de seu computador

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed