Main Menu

Fora de casa Corinthians não evita a derrota contra o Atlético Mineiro


Fora de casa Corinthians não evita a derrota contra o Atlético Mineiro
Fora de casa Corinthians não evita a derrota contra o Atlético Mineiro

Na tarde deste domingo (27/05), o Corinthians teve muitas chances em Belo Horizonte, mas não conseguiu marcar o gol. Pelo lado do Atlético Mineiro, o atacante Danilinho marcou de cabeça no segundo tempo. Dessa forma, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 fora de casa na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão só volta a jogar no dia 07 de junho contra o Figueirense pela terceira rodada do Brasileirão. O duelo será realizado às 20h30 no Pacaembu.

A partida começou um pouco nervosa em Belo Horizonte. Com a pressão da torcida adversária, Willian levou cartão amarelo logo aos 07 min após uma falta sem intenção. Dois minutos depois, Elton bateu de direita na trave, mas o juiz já havia marcado falta do atacante.

Com o passar do tempo, o clima esquentou e deixou o jogo nervoso. O duelo ficou muito truncado no meio de campo e com faltas e passes errados em excesso. Aos 31 min, Elton quase abriu o placar. Após cruzamento de Alex, o jogador mandou de cabeça para fora tirando tinta da trave mineira. O adversário chegava mais vezes, mas o Timão tinha as melhores chances. Willian recebeu dentro da área aos 41 min e chutou no canto. Giovanni, porém, espalmou e salvou a meta atleticana. A primeira etapa terminou com o empate sem gols.

O Corinthians voltou para o tempo final sem alterações. Já aos 04 min, teve uma ótima oportunidade. Em jogada ensaiada, Chicão cruzou para Danilo, que mandou de cabeça para o meio da área. Elton se esticou ao máximo, mas não conseguiu alcançar a bola. Aos 19 min, o atacante Danilinho recebeu sozinho na área e abriu o placar de cabeça para o Atlético Mineiro.

Tite fez a primeira alteração aos 25 min, com Douglas no lugar de Willian Arão. Logo depois, Liédson substituiu Willian. O Alvinegro passou a ir mais para cima, mas as finalizações sempre eram bloqueadas pela defesa adversária. O técnico do Timão resolveu mexer novamente aos 37 min. Elton saiu para a entrada de Gilsinho. Fábio Santos foi expulso no lance seguinte após o segundo cartão amarelo. O time do Parque São Jorge continuou lutando, mas não conseguiu empatar a partida.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed