Morre PM baleado por engano por policiais civis em frente ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Morreu nesta quinta-feira (31/05) o Cabo PM Fábio Mourão da Silva que foi baleado por policiais civis da 10ª DP de Botafogo, zona sul, por engano no dia 18/05 em frente ao Tribunal de Justiça , no centro do Rio de Janeiro. Fábio estava internado em estado grave no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, zona norte.
Entenda o caso
Fábio foi confundido com um suspeito de extorsão e foi baleado por policiais da 10ª DP. Ele teve que passar por uma cirurgia de mais de quatro horas. A vítima estava próximo ao prédio do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), no centro. Lotado no GAP (Grupo de Apoio à Promotoria), Silva foi ferido no braço e na barriga em frente a uma agência bancária na rua Presidente Antônio Carlos, esquina com a rua Nilo Peçanha. Os tiros assustaram os pedrestres e motoristas que passavam pelo local.
Segundo o Batalhão da Praça da Harmonia (5º BPM), policiais civis da Delegacia de Botafogo, zona sul, receberam a denúncia de que criminosos fariam um sequestro-relâmpago na rua Nilo Peçanha. Lá, o PM foi confundido com bandidos e acabou ferido.
O homem foi socorrido pelo serviço médico do TJ e encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed