Main Menu

Jogador Valdivia é sequestrado em São Paulo


Jogador Valdivia é sequestrado em São Paulo
Jogador Valdivia é sequestrado em São Paulo

Na noite desta quinta-feira (07/06) o jogador do Palmeiras, Jorge Luís Valdivia Toro, foi vítima de um sequestro-relâmpago na avenida Sumaré, na zona oeste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o jogador estava em seu carro no momento em que foi abordado por um homem.

O bandido teria obrigado Valdívia, então, a sacar R$ 1.000 em um caixa eletrônico de uma loja Americanas que fica na mesma avenida. Em seguida, ele foi levado a uma loja de autopeças que fica na avenida Marquês de São Vicente, também na zona oeste.

Ainda de acordo com a polícia, como o limite de saque estava esgotado, o jogador foi obrigado a fazer uma compra na loja, mas o cartão apresentou um problema e o pagamento não foi realizado. O bandido entrou, então, em um táxi e fugiu.

Depois de liberado, Valdívia voltou ao centro de treinamento do Palmeiras – de onde tinha saído antes do sequestro – para pedir ajuda, mas decidiu não registrar boletim de ocorrência naquele momento.

Valdivia volta ao Chile após sequestro

Após sofrer um sequestro relâmpago na noite da última quinta-feira, em São Paulo, o meia Valdivia, do Palmeiras, retornou para o Chile na manhã desta sexta e não enfrentará o Atlético-MG neste sábado.

A esposa do jogador, Daniela, que também estava presente quando foram abordados pelo criminoso, ficou assustada com a violência e pediu para voltar ao país natal deles. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o meia retornará ao Brasil na próxima segunda-feira.

O atleta e a esposa foram rendidos por volta das 21h desta quinta-feira em uma locadora de filmes na Avenida Sumaré, na Zona Oeste de São Paulo e, após rodarem no carro do jogador por cerca de três horas, foram deixados na região da Academia de Futebol.

O camisa 10 não foi reconhecido pelo assaltante, que foi embora de taxi, e levou R$ 1 mil do jogador. Ele também não sofreu nenhum tipo de agressão. As informações foram passadas pela assessoria do Palmeiras.

Valdivia não enfrentará o Atlético-MG no próximo sábado e já estava fora do duelo com o Grêmio, na próxima quarta, pela Copa do Brasil, por estar suspenso.

(*) Com informações do R7 e Agências

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed