Main Menu

No retorno de Deco e Fred, Flu joga melhor mas empata com o Internacional


No retorno de Deco e Fred, Flu joga melhor mas empata com o Internacional
No retorno de Deco e Fred, Flu joga melhor mas empata com o Internacional

No duelo que marcou o retorno de Fred e Deco, o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Internacional. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada neste domingo (10/06), no Engenhão. Com esse resultado, a equipe das Laranjeiras segue sem derrotas e soma seis pontos na competição. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta a Portuguesa.

O domínio da partida no primeiro tempo era tricolor. O Fluminense tentou surpreender em alguns momentos com lançamentos e jogadas rápidas e, aos 10 minutos, quase abriu o placar. Após lançamento certeiro de Deco, Carleto tocou de primeira e deixou Wellington Nem livre na área. O atacante chutou na saída de Muriel, mas a bola foi para fora. Fred ainda se esforçou para alcançar, mas alguns centímetros o impediram de completar. O jogo seguiu com chances para os dois lados e a bola concentrada no meio de campo.

A segunda etapa começou com o time das Laranjeiras trocando passes e tentando furar o bom bloqueio do Internacional. Deco continuou comandando o meio de campo e distribuindo o jogo. O Tricolor também era perigoso pelas laterais. Bruno e Carleto apoiavam bem, dando muito trabalho para o sistema defensivo colorado.

O time continuou lutando até o final, tanto que aos 41 minutos, Carleto puxou contra-ataque na velocidade e tocou para Matheus Carvalho, que com passe brilhante deixou Lanzini na cara do gol. O argentino só não marcou porque o goleiro Muriel saiu bem do gol, impedindo a finalização do meia. Apesar de todos os esforços, o jogo terminou mesmo em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 x 0 INTERNACIONAL

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carleto; Edinho, Jean, Wagner (Lanzini) e Deco; Fred (Samuel Rosa) e Wellington Nem (Matheus Carvalho)
Treinador: Abel Braga

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Elton, Sandro Silva e Jajá; Marcos Aurélio (Mike), Dagoberto (Fred) e Gilberto (Maurides)
Treinador: Dorival Júnior

Cartões Amarelos: FLUMINENSE: Edinho – INTERNACIONAL: Dagoberto e Elton

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro

Leia Mais Notícias Clicando Aqui









Comments are Closed