Caso Bruno: carta recebida por mãe de Eliza diz onde o corpo está enterrado

Nesta quarta-feira (20/06), uma carta sem remetente identificado, foi encaminhada à mãe de Eliza Samudio informando com detalhes a localização do corpo de sua filha. No texto da referida correspondência tem informações de que os restos mortais da modelo foram colocados dentro de um poço em Belo Horizonte, na região da Pampulha, mais precisamente no bairro Planalto. Segundo José Arteiro, advogado de Sônia de Fátima, uma ligação telefônica também anônima feita por uma mulher dava conta de o corpo de Eliza estaria no mesmo local identificado na carta.
Sônia volta hoje para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas seu advogado deve entrar com um pedido na Justiça para que buscas sejam feitas no local.
— Eu não perdi as esperanças. Eu tenho certeza que Deus vai me dar os restos mortais para eu dar um ponto de referência para o meu neto. Acredito que isso pode ser verdade. Estou confiante, esperançosa, para que eu possa virar essa página. Estou aprendendo a viver com o sofrimento.
Reconhecimento de paternidade
A mãe de Eliza também disse que não recebeu nenhuma notificação sobre o reconhecimento de paternidade de Bruninho e não vê possibilidade de que isso aconteça. Para Sônia, a defesa do goleiro Bruno Fernandes está tentando mudar a figura do jogador, que ficou marcada pelo crime.
— O advogado está tentando limpar a imagem dele, coisa que não vai acontecer. Estão querendo que a sociedade engula um assassino goela abaixo.
(*) Com informações do R7
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed