Main Menu

Laudo médico informa que a menina Brenda não foi abusada sexualmente

Polícia ainda procura suspeito de ter sequestrado a menina Brenda
Polícia ainda procura suspeito de ter sequestrado a menina Brenda

Foi divulgado no início da noite desta quinta-feira (28/06) o laudo médico em que foi submetida a menina Brenda Gabriela, de 4 anos. No exame ficou descartado violência sexual e conjunção carnal. A polícia também informou que o homem detido durante a manhã de quarta (27) não é o sequestrador da menor. Ele foi submetido a reconhecimento de testemunhas e à perícia, que constataram que não é a pessoa procurada pelo crime.

A polícia atribui o fato de ele ter informado, ao ser preso, que era o sequestrador a algum problema mental apresentado pelo homem. “Embora tenha semelhança física, embora guarde alguns traços da pessoa, não é a mesma que estamos procurando”, diz José Gonzaga Marques. “Ele não foi reconhecido [pelas testemunhas]. Ele apresenta certo grau de confusão mental. Então, se falar que foi ele que pegou a menina, ele diz que foi.”

O responsável pelo sequestro ainda é procurado pelos policiais. A menina ficou duas semanas desaparecida em São Paulo. A criança estava com a mãe e os irmãos em um culto religioso na Avenida do Estado quando sumiu. Nesta segunda-feira (25), um vizinho da família viu a menina na rua com um homem e chamou a polícia. O suspeito conseguiu fugir, mas foi reconhecido por imagens de câmeras de segurança.

“Temos que ter a serenidade e a tranquilidade para não cometer erros policiais e não cometer injustiças, principalmente”, disse. O carroceiro inocente vai passar por exame de corpo de delito e em seguida será liberado.

Ainda segundo o delegado, há a suspeita de que o sequestrador frequente a igreja responsável pelo evento em que Brenda desapareceu.

“Encontramos na casa dele material relacionado à Igreja Deus É Amor. […] Deve ser um dos fiéis.” Ele afirmou que o homem ainda procurado morava de aluguel em Ferraz de Vasconcelos e estava em dia com os pagamentos. O delegado diz que há 20 dias ele não aparece no bairro, onde era conhecido como uma pessoa tranquila.

Policiais recolheram ainda um saco de lixo com mechas de cabelo na casa do suspeito. O material vai ser encaminhado para perícia para confirmar se é de Brenda, que quando foi encontrada estava com o cabelo cortado.

(*) Com informações do G1

Leia Também:

Suspeito de ter sequestrado a menina Brenda é preso em São Paulo

Polícia identifica homem que teria sequestrado Brenda e divulga foto

Menina Brenda, de 4 anos, desaparecida da Igreja “Deus é Amor” foi encontrada pela polícia

Leia Mais Notícias Clicando Aqui











Comments are Closed