Main Menu

Flamengo vence o Atlético-GO no Engenhão pelo Brasileiro


Flamengo vence o Atlético-GO no Engenhão pelo Brasileiro
Flamengo vence o Atlético-GO no Engenhão pelo Brasileiro

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão 2012. Dentro de casa, o Rubro-negro carioca superou o Atlético-GO por 3 a 2, numa noite inspirada de Renato. O camisa 11 do Fla acertou duas belas cobranças de falta e garantiu a vitória. A jovem promessa Adryan completou o marcador.

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 12 pontos e ocupa agora a oitava posição na tabela de classificação. No entanto, outros três times também possuem a mesma pontuação, mas estão acima do Fla pelos critérios de desempate. Na próxima rodada da competição, o Rubro-negro enfrentará o Fluminense, no domingo (08.07), às 16h.

Na primeira etapa, o Flamengo não conseguiu mostrar um bom futebol. Com muitos erros de passe, o time rubro-negro acabou ficando preso à marcação do Atlético-GO, que aproveitava para criar suas chances de gol. A primeira veio aos 25 minutos, após boa jogada de Wesley, pela direita. No entanto, Joilson e Marcos se atrapalharam na hora do chute final para o gol.

Em seguida, aos 27, Joilson acertou belo lançamento para Felipe, que dominou e balançou a rede de Paulo Victor. O Flamengo, mesmo sem se achar completamente em campo, conseguiu empatar aos 34 minutos. Renato acertou uma bomba em cobrança de falta na entrada da área.

O goleiro do Flamengo ainda fez duas boas defesas em ataques perigosos do Atlético-GO, mas o empate permaneceu no marcador. Veio o segundo tempo, o time rubro-negro voltou ao campo com o jovem Adryan no lugar de Wellington Silva e melhorou bastante.

Logo no primeiro minuto, Adryan cruzou na medida para Diego Maurício cabecear, mas Márcio fez bela defesa. Em resposta ao ataque do Fla, o Atlético-GO também chegou com perigo, aos 3 minutos, e obrigou Paulo Victor a trabalhar mais uma vez.

O Flamengo voltou a quase marcar após escanteio, quando Marllon cabeceou com muito perigo. O Atlético-GO voltou a assustar o time com um chute de Felipe, mas Paulo Victor voltou a defender. Mas no lance seguinte não teve jeito. Com Adryan, o Fla virou o jogo: 2 a 1. A jovem promessa completou, de primeira, cruzamento de Luiz Antonio.

Os torcedores ainda comemoravam o gol de Adryan quando Renato marcou o terceiro. Vagner Love sofreu falta na frente da área e o camisa 11 acertou outra bela cobrança, dessa vez com jeito.

Depois do terceiro tento rubro-negro, o jogo ficou morno. O Atlético-GO chegou com Felipe, aos 21 minutos, mas Paulo Victor defendeu. Só que o atacante do time goiano teve outra chance, aos 35, e deixou, mais uma vez, a sua marca: 3 a 2. Mas parou por aí e o Flamengo chegou a mais uma vitória.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui











Comments are Closed