Main Menu

Fluminense goleia o Bahia no Engenhão pelo brasileiro


Fluminense goleia o Bahia no Engenhão pelo brasileiro
Fluminense goleia o Bahia no Engenhão pelo brasileiro

O Fluminense enfrentou a equipe do Bahia na noite desta quinta-feira (19/07), no Estádio do Engenhão com goleada para o time carioca pelo placar de 4 a 0. Com o resultado o tricolor segue firme na disputa pela liderança do Brasileirão. A equipe baiana com o resultado segue na penúltima colocação da tabela de classificação.

No confronto desta quinta, o Fluminense foi extremamente superior na primeira etapa, mas esbarrou na boa marcação do Bahia, que se segurava no campo de defesa e deixava claro que foi ao Rio de Janeiro brigar por um empate. E os 45 minutos iniciais seguiram truncados, com nenhuma das equipes tendo grandes chances de abrir o marcador.

Mas o time das Laranjeiras se recuperou na etapa complementar, e despachou o rival com três gols, sendo dois do atacante Fred, principal nome do confronto, que estufou as redes aos 4min e aos 29min.

Já os outros tentos do Fluminense foram feitos por Thiago Neves, mais um a se destacar na vitória carioca, em gol marcado aos 21min, e Wallace, aos 43min, dando números finais ao duelo.

Agora com 22 pontos, o Flu está a apenas três do líder Atlético-MG e um do vice Vasco, mantendo a diferença de antes do início da 10ª rodada do torneio nacional. E, na próxima rodada, o time tricolor terá a missão de encostar nos dois rivais em duelo contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Bahia, por sua vez, segue mal das pernas no Campeonato Brasileiro. A equipe, que voltou a conquistar um torneio estadual neste ano com pompas, vem tropeçando rodada após rodada e agora é a penúltima colocada, com apenas uma vitória em dez duelos disputados.

Com apenas sete pontos, o time tricolor volta a entrar em campo no domingo, às 18h30, contra o Coritiba, outro time ameaçado pelo rebaixamento. O clube paranaense empatou contra o Palmeiras por 1 a 1 nesta quinta e é apenas o 17º, com um ponto a mais que os baianos.

(*) Com informações do Terra

Leia Mais Notícias Clicando Aqui











Comments are Closed