Main Menu

Divulgadas fotos de suspeitos do ataque à UPP no Rio de Janeiro


Divulgadas fotos de suspeitos do ataque à UPP no Rio de Janeiro
Divulgadas fotos de suspeitos do ataque à UPP no Rio de Janeiro

A Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar divulgou no início da tarde desta quarta-feira (24/07) fotos dos suspeitos de participação no ataque à UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (23), que resultou na morte da soldado Fabiana Aparecida de Souza. Até a manhã desta quarta, o Disque-Denúncia havia recebido 35 denúncias sobre o ataque à unidade.

Eles foram identificados como Fernando Cézar Batista Filho, conhecido como Alemão, Alan Ferreira Montenegro, o Da Lua, Ilan Nogueira Sales, o Capoeira, e Regis Eduardo Batista, o RG.

Qualquer informação que leve à prisão dos suspeitos pode ser passada diretamente para o Disque-Denúncia, por meio do telefone (0xx21) 2253-1177.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) saíram do Complexo do Alemão nesta madrugada. Eles ocupavam região depois do confronto. A informação foi confirmada nesta manhã pela capitã Marliza Neves, da assessoria de imprensa da PM.

Segundo a capitã, o serviço de inteligência da PM apontou que os criminosos que participaram do ataque teriam fugido para o morro do Chapadão, em Costa Barros, zona norte da cidade. Policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM), com o apoio do Bope, do BPChoque (Batalhão de Choque) e do Bac (Batalhão de Ações com Cães), estavam na comunidade às 13h para tentar prender os criminosos. Até este horário, dez suspeitos foram presos.

A polícia apreendeu uma pistola 9 mm, 185 minuções, 2.000 cápsulas de cocaína, 82 comprimidos de ecstasy, quatro frascos de cheirinho da loló, 111 pedras de crack, 33 papelotes de maconha, um carregador, dois radiotransmissores e uma quantia de R$ 320. Os presos e o material serão levados para o pátio do 41º BPM.

A área do Chapadão e favelas adjacentes já são conhecidas como a nova “Faixa de Gaza” do Rio, título dado antes somente à rua Leopoldo Bulhões, que margeia o Complexo de Manguinhos.

(*) Com informações do R7

Leia Mais Notícias Clicando Aqui







Comments are Closed