Main Menu

Flamengo recebeu a Portuguesa e saiu de campo apenas com um ponto


Flamengo recebeu a Portuguesa e saiu de campo apenas com um ponto
Flamengo recebeu a Portuguesa e saiu de campo apenas com um ponto

O Flamengo não conseguiu sair do 0 a 0 com a Portuguesa nesta quinta-feira (26/07), no Engenhão. Na estreia do técnico Dorival Junior, que ainda não treinou a equipe, mas já foi para a beira do campo, nem ele nem o torcedor gostaram do que viram. Num jogo sem muitas emoções, o time rubro-negro saiu de campo apenas com um ponto e, agora, soma 16 pontos no Brasileirão.

O próximo compromisso rubro-negro será no domingo (29.07), diante do São Paulo, no Morumbi. Nesta sexta, o elenco volta a trabalhar, no CT do clube, já sob o comando do novo ‘professor’.

Na primeira etapa, o Flamengo mandou no jogo até os 20 minutos. Até esse momento, o time rubro-negro tinha quase 70% de posse de bola e já tinha criado quatro boas chances de gol, todas envolvendo os meninos Mattheus e Adryan, que começaram como titulares.

A partir daí, a Portuguesa equilibrou o jogo e mostrou que poderia levar perigo ao gol de Paulo Victor. Aos 22 minutos, Ricardo Jesus acertou o travessão rubro-negro, na melhor chance de gol do primeiro tempo.

A Lusa pressionou, mas teve a resposta do Flamengo aos 29 minutos, quando Vagner Love perdeu a melhor oportunidade rubro-negra. Adryan cobrou falta da esquerda e o camisa 99 completou para fora, sozinho na frente de Dida.

Para o segundo tempo, o Flamengo veio com uma modificação. Dorival Junior sacou Ibson para a entrada de Renato. A marcação rubro-negra melhorou, mas na frente poucas chances continuaram a ser criadas. O treinador mexeu mais uma vez, tirando Mattheus para a entrada de Thomás, mas não surtiu efeito.

Flamengo e Portuguesa fizeram um jogo truncado, com nenhuma chance clara de gol e o 0 a 0 se manteve no placar até o fim.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui







Comments are Closed