Homem estupra e mata com facadas a própria sobrinha de 9 anos por vingança
A Divisão de Homicídio (DH) prendeu, Gilmar Cunha, acusado de matar, a facadas, a sobrinha de nove anos, na Estrada da Moriçaba, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No momento do crime, a vítima estava sozinha na residência, onde morava com os pais e uma irmã mais velha.
Segundo o delegado Alan Lacerda, da Divisão de Homicídios (DH), o criminoso é companheiro da tia biológica da criança e planejou o crime, como vingança aos pais da menina.
De acordo com as investigações, na noite da última sexta (27/7), Gilmar entrou na casa após ter certeza de que a menor estaria sozinha. Em um primeiro momento, praticou atos libidinosos com a menina e tentou estuprá-la, sem sucesso. Em seguida, matou a menor com aproximadamente 20 facadas e escondeu o corpo embaixo de uma cama. Ele pulou o muro da casa para fugir do local.
Gilmar foi levado para a Divisão de Homicídios, onde confessou o crime. Ele vai responder por estupro de vulnerável e homicídio doloso consumado, com duas qualificadoras (motivo fútil e ocultação de crime precedente).
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed