Palmeiras em crise perde para o Internacional que chega no G4

O Internacional venceu o Palmeiras neste sábado (04/08) na Arena Barueri (SP) pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com a derrota pelo placar de 1 x 0 o time paulista segue em crise. Derrotado nas três últimas rodadas, o Palmeiras soma apenas dez pontos e continua na zona do rebaixamento. Já o Inter, com os três pontos obtidos na capital paulista, foi a 26 e dormirá no G-4.
Na próxima rodada, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari buscará se reerguer na competição nacional novamente contra o Botafogo. A partida será quarta-feira, no Engenhão. Enquanto isso, os gaúchos (que ainda não perderam sob o comando do treinador Fernandão) visitarão o Náutico.
O jogo A partida na Arena Barueri começou movimentada. Mais ligado, o Internacional quase inaugurou o marcador aos 8min. Jajá lançou Forlán, que apareceu sozinho dentro da área. O uruguaio, fazendo a primeira partida pelo clube longe do Beira-Rio, dominou e chutou por cima do gol.
O Palmeiras respondeu na marca dos 12min. Marcos Assunção cobrou escanteio e Leandro Amaro, no primeiro poste, cabeceou no travessão. Dez minutos depois, outro lance de perigo da equipe colorado. Forlán tentou cruzamento e, com o efeito, a bola acertou a trave do goleiro alviverde Bruno.
Melhor em campo, o Inter saiu na frente aos 34min. Jajá cobrou falta de longe e Ygor, mesmo cercado por adversários, cabeceou e mandou para o fundo das redes. Atrás do placar, o atual campeão da Copa do Brasil tentou juntar os cacos e igualar antes do intervalo, mas não conseguiu. Sem Valdivia e Daniel Carvalho (machucados), o setor de criação criou pouco. Lateral esquerdo de origem, Fernandinho foi improvisado na função.
O Palmeiras voltou do vestiário com o atacante Obina no lugar de Mazinho. Mas o cenário não mudou muito. Aos 11min, o time anfitrião assustou, mas novamente em bola parada. Marcos Assunção bateu escanteio fechado e a zaga do Inter quase se complicou.
Da metade da segunda etapa em diante, a equipe paulista foi com tudo para cima. Aos 21min, após boa jogada de Patrik, Juninho cruzou e Barcos quase marcou. A postura ofensiva, porém, abriu espaços. Aos 22min, depois de contra-ataque, Forlán bateu e obrigou Bruno a fazer mais uma defesa.
Mesmo com as alterações de Felipão, o Palmeiras não melhorou. Já o Inter, do técnico Fernandão, se postou bem defensivamente e sacramentou o resultado positivo. No domingo, a missão dos gaúchos será “secar” o rival Grêmio, que tem 23 pontos e enfrentará o Bahia.
(*) Com informações do Terra
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed