Main Menu

Santos goleia o Cruzeiro na Vila Belmiro pelo Brasileirão


Santos goleia o Cruzeiro na Vila Belmiro pelo Brasileirão
Santos goleia o Cruzeiro na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Com grandes atuações do trio ofensivo Felipe Anderson, Victor Andrade e Bill, com um gol cada, o Peixe desencantou e ainda contou com um gol de Durval para bater o Cruzeiro por 4 a 2, nesta quarta (08/08), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. Os mineiros valorizaram ainda mais a atuação santista, fazendo 1 a 1 com Borges e deixando o placar em 2 a 2 com Ceará. Mas com o conjunto inspirado, Léo, Arouca, Adriano e CIA ajudaram o Peixe a manter o domínio do jogo.

Felipe Anderson abriu o placar com golaço de fora da área aos 21 do primeiro tempo. Borges deixou tudo igual aos 28, mas, três minutos depois, Victor Andrade fez o primeiro pelo profissional, deixando os santistas em vantagem. Na segunda etapa, Ceará empatou em cobrança de falta aos cinco. Porém, aos 14, Durval marcou após bate rebate na área. Bill decretou a vitória santista aos 34.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano subiu para a 14ª posição da tabela de classificação, com 16 pontos. Agora, o Peixe volta a entrar em campo sábado, às 18h30, no Pacaembu. A equipe recebe o Atlético-GO pela 16ª rodada do Brasileirão.

O Peixe entrou em campo com: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Leandrinho, Arouca e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.

Na segunda etapa, João Pedro entrou na vaga de Leandrinho. Juan ainda entrou no time no lugar de Juan. Já no final da partida David Braz entrou no lugar de Arouca.

Logo aos três minutos, Felipe Anderson cobrou falta sofrida por Léo na entrada da área. O meia bateu colocado, mas o goleiro do Cruzeiro foi buscar, colocando para escanteio.

Aos 21 minutos, Fabio nada pôde fazer. Bill ajeitou para Felipe Anderson na entrada da área. O meia finalizou de esquerda sem chances para goleiro do Cruzeiro, fazendo um golaço.

Borges deixou tudo igual aos 28 minutos. Após levantamento na área santista, Borges recebeu, fez o giro e finalizou para o gol.

Logo após a saída de bola, o Peixe chegou com perigo em mais um chute de Felipe Anderson. O meia ajeitou na entrada da área e bateu colocado. A bola passou tirando tinta da trave.

Na pressão, o Peixe chegou ao segundo aos 31 minutos em triangulação de três Meninos da Vila. Felipe Anderson lançou Leandrinho na linha de fundo. O meia cruzou rasteiro para Victor Andrade desviar para as redes, fazendo o primeiro no time profissional.

Melhor na partida, o Santos FC quase chegou ao segundo aos 42. Felipe Anderson deu lindo lançamento para Victor Andrade. O Menino passou por trás da zaga e desviou, mas a bola passou por cima do gol.

Logo no início da segunda etapa, aos cinco minutos, Ceará cobrou falta da intermediária. O tiro saiu fechado e foi direto no gol, deixando o placar em 2 a 2.

Aos 14 minutos, Felipe Anderson cobrou falta sofrida por Léo na intermediária de ataque. Após levantamento, Fábio rebateu. Victor Andrade chutou no rebote. A bola foi em cima de Durval, que desviou para o gol.

Bem na partida, o Santos FC chegou ao quarto aos 34. Bruno Peres recebeu lançamento em profundidade, chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Bill, na pequena área, desviar para o fundo das redes.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui


Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed