Presidente do Atlético (MG) ameaçou demitir Ronaldinho antes do jogo contra o Vasco

A reunião com o grupo no último sábado (11/08), na Cidade do Galo, foi sigilosa, mas a irritação do dirigente vazou além das portas fechadas. Alexandre Kalil foi traído pelo nervosismo, antes mesmo de qualquer pergunta da entrevista que não teria sequência. “Já sei o que você quer saber. É mentira! Não bato boca com empregado. Eu mando embora. Se o Ronaldinho bater boca comigo, ele vai para a rua! Aqui, empregado que não está satisfeito vai para a rua” – Disse Kalil
O técnico Cuca, após a vitória do Atlético-MG sobre o Vasco, por 1 a 0, no Independência, tratou de desmentir todos os boatos relacionados à reunião do presidente Alexandre Kalil com os jogadores, principalmente Ronaldinho Gaúcho.
Tudo começou na madrugada de sexta-feira, depois que Réver e Danilinho envolveram-se numa briga em Sete Lagoas, durante uma exposição. Ao cobrar na manhã de sábado (11) profissionalismo, Kalil jogou lenha na fogueira das vaidades.
O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, não quis falar sobre a suposta discussão entre Kalil e Ronaldo:
— Não quero falar. Nada a declarar. Somos líderes e isso incomoda. Vou ficar quieto. Nosso foco é o jogo. Ronaldinho está concentrado com o resto do elenco. Se vai jogar? Isso é com o treinador — encerrou.
(*) Com informações do Extra, O Globo e Agências
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed