Cabral diz que vai entrar na Justiça e tirar, com a polícia, quem estiver ocupando irregularmente apartamentos do PAC

Nesta sexta-feira (24/08) o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse que houve falha no programa que acompanha e monitora essas casas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no Complexo do Alemão, zona norte, e na Rocinha, zona sul da cidade. O governador também acrescentou que não sabia das vendas. As residências foram doadas pelo governo federal a moradores que vivem em áreas de risco. Para Cabral,
— Para mim foi uma grande surpresa. Houve falha no programa de monitoramento que não identificou esse tipo de ação nesses locais. Vamos entrar na Justiça e tirar, com apoio da polícia, aquelas pessoas que estão ocupando irregularmente as casas.
Cabral falou ainda que o governo vai acompanhar as próximas entregas do PAC para evitar outras vendas ilegais. Ele informou que tinha conhecimento dessas ações em Manguinhos, mas que o crime organizado dificulta medidas repressivas na região.
O governador disse que a chefe da Polícia Civil, delegada Martha Rocha, tem uma reunião 15h na Casa Civil para tratar do assunto.
A Delegacia Fazendária da Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar a denúncia de venda ilegal de apartamentos por moradores da Grota, no Complexo do Alemão.
(*) Com informações do R7
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed