Polícia de Itaperuna prende “Peladão do carro preto”, que agia na porta das escolas e faculdades

Denunciado há alguns dias por aproximadamente 3 vítimas, homem conhecido como “Peladão do carro preto” foi detido na última quarta-feira (22/08). Reconhecido por todas as vítimas, o acusado que é baterista de uma banda evangélica de Itaperuna, foi autuado e liberado, pois não foi preso em flagrante.
O “Peladão do Carro Preto” é acusado de pedir informações às mulheres na rua, e quando elas chegam perto do carro notam que o mesmo está nú se masturbando. O acusado foi denunciado por 3 vítimas sendo que uma delas, uma menor de 12 anos.
Uma das vítimas anotou o número da placa do Golf preto, e outra viu estampada na camisa a marca da empresa que ele trabalha. Uma viatura da polícia militar com 2 policiais e uma das vítimas, a menor de idade, se dirigiram até o trabalho do acusado. No momento em que a menor viu o acusado já começou a gritar e chorar.
Diante do comportamento da vítima, o acusado foi levado até a delegacia onde foi reconhecido pelas outras vítimas. O acusado é casado, mecânico e tem uma filha de 4 anos.
A polícia informou que o suspeito tem o hábito de esperar na porta das faculdades e em pontos onde vans escolares deixam crianças. A polícia militar pede que as mulheres que também foram vítimas desse homem que se dirijam à Delegacia Legal de Itaperuna e façam o registro de ocorrência. Quanto mais vítimas registrarem, mais difícil será da justiça absolver esse homem. Uma audiência foi agendada para o dia 15 de outubro.
(*) Por Adilson Ribeiro
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed