Main Menu

Flamengo é surpreendido pela Ponte Preta e perde em Volta Redonda


Flamengo é surpreendido pela Ponte Preta e perde em Volta Redonda
Flamengo é surpreendido pela Ponte Preta e perde em Volta Redonda

O Flamengo não conseguiu aproveitar o mando de campo e perdeu para a Ponte Preta, dentro de casa, em Volta Redonda, por 1 a 0, nesta quarta-feira (05/09). O time rubro-negro acabou levando um contra-ataque mortal na primeira etapa e, apesar de pressionar muito o adversário, não conseguiu marcar.

Com o resultado, o Flamengo manteve os 27 pontos. O próximo compromisso rubro-negro é neste sábado (08.09), às 18h30, diante do Coritiba, no Couto Pereira.

Na primeira etapa, o Flamengo não conseguiu dominar a Ponte Preta para fazer valer o mando de campo. O time de Campinas entrou em campo bem postado, apostando nas saídas rápidas para o ataque e acabou surpreendendo mesmo o Rubro-negro.

Aos 20 minutos, Edson Bastos lançou o atacante Luan, na esquerda. Ele cortou para dentro e encontrou Uendel, entrando na área. O meia da Ponte Preta só teve o trabalho de tirar a bola de Felipe e abrir o marcador.

No ataque, o Flamengo só levou perigo ao gol da Ponte Preta em dois lances: um com Vagner Love, após jogada individual, e outro com Bottinelli, em cobrança de falta. Em ambos o arqueiro do time de Campinas, Edson Bastos, defendeu.

Veio a segunda etapa e Dorival Junior mandou o time para cima. Sacou Amaral para a entrada de Negueba já no intervalo. Aos 14, trocou Liedson por Hernane e, em seguida, Ibson por Nixon. Mas nem mesmo os quatro atacantes em campo foi suficiente para o Flamengo deixar sua marca.

Vagner Love ainda quase marcou o gol de empate, aos 34 minutos, mas Edson Bastos fez um milagre, defendendo uma cabeçada à queima-roupa. Negueba, numa bomba de fora da área também quase deixou o seu, mas o goleiro da Ponte Preta fez outra grande defesa. Não era dia do Flamengo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 X 1 PONTE PRETA

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data-Hora: 05/09/2012 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares:Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Renda/público: R$ 46.585,00 / 2.627 pagantes
Cartões amarelos: Ramon, Thiago Medeiros (FLA) e Ferron, Cicinho (PON)
Cartão vermelho: Dorival Júnior 31’/2ºT (FLA)

GOL: Uendel 20’/1ºT (0-1)

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wellinton, Thiago Medeiros e Ramon; Amaral (Negueba intervalo), Luiz Antonio, Ibson (Nixon 24’/2ºT) e Bottinelli; Vagner Love e Liedson (Hernane 14’/2ºT).
Técnico: Dorival Júnior.

PONTE PRETA: Edson Bastos, Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho (Nikão 35’/2ºT) e Uendel; Luan (André Luis 19’/2ºT) e Giancarlo (Roger 11’/2ºT).
Técnico: Gilson Kleina.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui


Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed