Flamengo é surpreendido pela Ponte Preta e perde em Volta Redonda

O Flamengo não conseguiu aproveitar o mando de campo e perdeu para a Ponte Preta, dentro de casa, em Volta Redonda, por 1 a 0, nesta quarta-feira (05/09). O time rubro-negro acabou levando um contra-ataque mortal na primeira etapa e, apesar de pressionar muito o adversário, não conseguiu marcar.
Com o resultado, o Flamengo manteve os 27 pontos. O próximo compromisso rubro-negro é neste sábado (08.09), às 18h30, diante do Coritiba, no Couto Pereira.
Na primeira etapa, o Flamengo não conseguiu dominar a Ponte Preta para fazer valer o mando de campo. O time de Campinas entrou em campo bem postado, apostando nas saídas rápidas para o ataque e acabou surpreendendo mesmo o Rubro-negro.
Aos 20 minutos, Edson Bastos lançou o atacante Luan, na esquerda. Ele cortou para dentro e encontrou Uendel, entrando na área. O meia da Ponte Preta só teve o trabalho de tirar a bola de Felipe e abrir o marcador.
No ataque, o Flamengo só levou perigo ao gol da Ponte Preta em dois lances: um com Vagner Love, após jogada individual, e outro com Bottinelli, em cobrança de falta. Em ambos o arqueiro do time de Campinas, Edson Bastos, defendeu.
Veio a segunda etapa e Dorival Junior mandou o time para cima. Sacou Amaral para a entrada de Negueba já no intervalo. Aos 14, trocou Liedson por Hernane e, em seguida, Ibson por Nixon. Mas nem mesmo os quatro atacantes em campo foi suficiente para o Flamengo deixar sua marca.
Vagner Love ainda quase marcou o gol de empate, aos 34 minutos, mas Edson Bastos fez um milagre, defendendo uma cabeçada à queima-roupa. Negueba, numa bomba de fora da área também quase deixou o seu, mas o goleiro da Ponte Preta fez outra grande defesa. Não era dia do Flamengo.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 X 1 PONTE PRETA
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data-Hora: 05/09/2012 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares:Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Renda/público: R$ 46.585,00 / 2.627 pagantes
Cartões amarelos: Ramon, Thiago Medeiros (FLA) e Ferron, Cicinho (PON)
Cartão vermelho: Dorival Júnior 31’/2ºT (FLA)
GOL: Uendel 20’/1ºT (0-1)
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wellinton, Thiago Medeiros e Ramon; Amaral (Negueba intervalo), Luiz Antonio, Ibson (Nixon 24’/2ºT) e Bottinelli; Vagner Love e Liedson (Hernane 14’/2ºT).
Técnico: Dorival Júnior.
PONTE PRETA: Edson Bastos, Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho (Nikão 35’/2ºT) e Uendel; Luan (André Luis 19’/2ºT) e Giancarlo (Roger 11’/2ºT).
Técnico: Gilson Kleina.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed