Main Menu

Com determinação Palmeiras vence o Sport no Pacaembu


Com determinação Palmeiras vence o Sport no Pacaembu
Com determinação Palmeiras vence o Sport no Pacaembu

Na noite desta quarta-feira (06/09), o Palmeiras recebeu, no estádio do Pacaembu, a equipe do Sport, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade na equipe alviverde foi a escalação de Luan, recuperado de lesão na coxa direita. Na ocasião, Maurício Ramos completou a partida de número 150 pelo Palmeiras. Com casa cheia e superior nas duas etapas, o Verdão saiu à frente do marcador com Correa, sofreu o empate, mas logo em seguida tratou de decretar a vitória com mais dois gols – de Tiago Real e Obina -, selando o placar de 3 a 1 sobre o Sport.

Logo no primeiro minuto de jogo, Obina recebeu passe na entrada da área do Sport, mas estava impedido. 4 min depois, após falha da zaga adversária, Tiago Real ficou com a bola e cruzou para a área, mas o chute saiu forte demais e Luan não conseguiu alcançar a bola de cabeça.

Aos 7 min, após troca de passes do Verdão na intermediária, a bola ficou com Luan, que arriscou belo chute de longe para boa defesa de Magrão. 11 min depois, o atacante novamente arriscou chute perigoso da intermediária, mas o goleiro adversário defendeu.

Correa, aos 27 min, realizou belo passe para Obina. O atacante invadiu a área e chutou com força na saída de Magrão, mandando a bola na trave. No rebote, Luan chutou cruzado e enviou a bola para a linha de fundo. 6 min depois, após troca de passes na área adversária, Tiago Real recebeu e chutou de primeira. Magrão se esticou todo e conseguiu defender a bola.

Aos 46 min, Hugo cruzou na área do Palmeiras e Felipe Azevedo desviou de cabeça, mas Bruno realizou defesa espetacular, livrando o Verdão de sofrer o primeiro gol. Instantes depois, o árbitro apitou o final da primeira etapa, marcada pela pressão alviverde sobre a equipe adversária. Na saída do gramado, Luan e Hugo se desentenderam. No retorno do intervalo, o atacante disse que a confusão se deu devido ao fato do meia adversário ter cuspido nele, e que deseja que o STJD o julgue pela atitude antidesportiva.

O segundo tempo começou diferente, com Artur no lugar de João Vitor. Aos 2 min, Valdivia fez bela finta na zaga adversária e tocou para Luan. O camisa 11 invadiu a área e chutou forte pelo lado de fora da rede.

Aos 7 min, Correa recebeu pela direita, arriscou o chute e Magrão aceitou, inaugurando o placar para o Verdão (Palmeiras 1×0 Sport).

Aos 16 min, Rivaldo recebeu a bola no meio-campo e chutou forte. A bola pegou altura, bateu na trave superior e entrou (Palmeiras 1×1 Sport). Instantes depois, Tiago Real recebeu belo passe e chutou forte de primeira, desempatando o jogo (Palmeiras 2×1 Sport).

Juninho, aos 22 min, fez bela jogada pela lateral e cruzou para Obina. O atacante deixou a bola para Tiago Real, que a devolveu para o centroavante ampliar o placar para o Verdão (Palmeiras 3×1 Sport).

Após o terceiro gol, o elenco alviverde desacelerou a partida e se preocupou com a marcação. Aos 41 min, Henrique sofreu falta na entrada da área. Valdivia foi para a cobrança e mandou a bola na trave direita de Magrão. 7 min depois, o árbitro apitou o final do jogo.

O próximo compromisso do Verdão acontece no domingo (09), às 18h30, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui


Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed