Fluminense é surpreendido e perde para o Atlético-GO por 2 a 1 em Volta Redonda

O Fluminense foi surpreendido neste sábado (15/09) em Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira e acabou derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1. Com o resultado, o Fluminense segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, porém pode perder a posição para o Atlético-MG que joga contra o Náutico neste domingo no Aflitos. Os gols da partida foram marcados por Diego Giaretta e Reniê, para o time goianiense, e Michael para o Flu. O próximo adversário será o Náutico, no próximo sábado, 22, também no Raulino de Oliveira.
O jogo começou movimentado. Aos quatro, Patric partiu para o ataque em velocidade, entrou na área e Gum fez o corte preciso. Dois minutos depois, a resposta tricolor. Jean rolou para Thiago Neves que, da entrada da área, chutou com perigo. O Fluminense tinha maior posse de bola e buscava criar as jogadas de ataque.
Aos 17 minutos, o Atlético-GO abriu o placar. Em cobrança de falta ensaiada, Diego Giaretta chutou forte, no canto esquerdo de Diego Cavalieri, que nada pôde fazer. Após o gol, o Fluminense passou a pressionou em busca do empate. Aos 21 minutos, Samuel chutou e foi travado pela defesa. Cinco minutos depois, Thiago Neves bateu colocado e Márcio fez grande defesa. Aos 34 e 37 minutos, Wellington Nem e Gum, respectivamente, também tiveram chance de empatar. O segundo gol do time goianiense saiu aos 41 minutos. Após cobrança de escanteio, Reniê cabeceou e marcou.
O Fluminense voltou para o segundo com Higor e Wallace nos lugares de Samuel e Carlinhos, respectivamente. Aos dois minutos, Sóbis tentou o chute, se chocou com um adversário e saiu machucado, para a entrada de Michael. Com os garotos de Xerém, o time ganhou em velocidade. Aos sete, Wallace cruzou da esquerda, Thiago Neves cabeceou e Márcio salvou. No minuto seguinte, Higor bateu falta para a área e o goleiro afastou. Aos 15, Ernandes acertou a trave de Cavalieri.
A pressão tricolor deu resultado aos 19 minutos. Wellington Nem bateu escanteio, Euzébio ajeitou e Jean chutou da entrada da área. A bola bateu na defesa e sobrou limpa para Michael, da pequena área, marcar seu primeiro gol no time de cima. O gol animou a equipe tricolor, que foi para cima. Aos 27, Jean cobrou falta da entrada da área a bola passou raspando a trave esquerda. Aos 29, Wellington Nem cobrou falta para a área, Gum cabeceou e Márcio evitou o empate. Aos 32, Wallace chutou forte da entrada da área e a bola passou por cima do gol.
O time lutou até o fim. Aos 47 minutos, após cruzamento para a área, Thiago Neves ajeitou para Michael, que matou no peito e arriscou de bicicleta. Márcio, mais uma vez, evitou o empate. Aos 48, no último lance do ataque tricolor, Gum recebeu na área, mas estava impedido.
FICHA TÉCNICA
Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
Local: Raulino de Oliveira
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões Amarelos: Edinho (FLU); Ernandes, Marcos, Pituca, Danilinho, Marino, Diego Giaretta (AGO)
Gols: Diego Giaretta (AGO – 17?/1ºT); Reniê (AGO – 41?/1ºT); Michael (FLU – 19?/2ºT)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos (Wallace – 1?/2ºT); Edinho, Jean, Rafel Sobis (Michael – 4?/2ºT), Thiago Neves; Wellington Nem e Samuel (Higor – 1?/2ºT). Técnico: Abel Braga.
ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê, Diego Giaretta; Pituca, Dodó, Ernandes, Danilinho (Carlos – 43?/2ºT / Gilson – 45’2ºT)); Diogo Campos (Marino – 23?/2ºT) e Patric. Técnico: Artur Neto.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed