Palmeiras vence Millonarios e abre vantagem para o segundo jogo

Na noite desta terça-feira (02/10), o Palmeiras recebeu, no Pacaembu, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, a equipe do Millonarios. Os principais desfalques foram Hernán Barcos, que está concentrado com a seleção Argentina para a disputa do Superclássico das Américas, e Marcos Assunção e Thiago Heleno, que foram poupados. Na ocasião, Henrique completou 100 jogos com a camisa do Palmeiras. Superior na partida, o Verdão conseguiu vencer a equipe colombiana pelo placar de 3 a 1, criando boa vantagem para o jogo de volta das oitavas de final.
O primeiro tempo começou equilibrado, com a posse de bola dividida entre as duas equipes. Aos 6 min, Correa cobrou falta e o goleiro rebateu. Na sobra, Daniel Carvalho, livre, dominou a bola na entrada da área e chutou com perigo, muito próximo à trave esquerda adversária. Maikon Leite continuou sentindo dores no tornozelo direito após a falta que recebeu no início da partida e foi substituído por Luan aos 7 min.
Aos 12 min, Daniel Carvalho realizou belíssimo lançamento para Obina. O atacante dominou a bola e tocou na saída do goleiro Delgado, inaugurando o placar para o Verdão (Palmeiras 1×0 Millonarios-COL)
Após o gol, a equipe adversária passou a marcar mais e a tentar pressionar o Verdão no ataque, porém a zaga impedia as infiltrações. Aos 28 min, Daniel Carvalho voltou a chutar da intermediária, porém a bola passou por cima da trave de Delgado.
Aos 41 min, Luan arriscou belo chute pela diagonal e obrigou Delgado a realizar boa defesa. 5 min depois, o árbitro apitou o final da primeira etapa.
O segundo tempo começou diferente, com Tiago Real no lugar de Márcio Araújo. Aos 5 min, em cobrança de falta, Correa chutou em direção ao gol e quase colocou a bola no ângulo direito, assustando Delgado.
Luan, aos 8 min, fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. No lance, Daniel Carvalho deixou a bola passar e Tiago Real, de primeira, ampliou o marcador para a equipe alviverde (Palmeiras 2×0 Millonarios-COL)
Aos 17 min, Candelo cruzou para a área e Torres subiu livre para cabecear, mas Bruno conseguiu realizar a defesa. 6 min depois, Tiago Real cruzou na cabeça de Obina e Delgado defendeu no centro do gol. Instantes depois, Perlaza avançou e chutou direto, obrigando o arqueiro alviverde a realizar outra grande intervenção.
Luan, aos 33 min, arrancou pela esquerda e lançou para Juninho. O lateral esquerdo, no meio da área, cortou o zagueiro e chutou para o gol, para bela defesa de Delgado.
Aos 39 min, Cosme cruzou para a área e Artur desviou sem intenção para o canto esquerdo de Bruno, marcando gol contra (Palmeiras 2×1 Millonarios-COL)
Sem ter tempo de comemorar, aos 42 min, Franco tentou recuar a bola para o goleiro Delgado e se atrapalhou. Luan roubou a bola, driblou o goleiro e marcou o terceiro do Verdão (Palmeiras 3×1 Millonarios-COL). Aos 48 min, o árbitro apitou o final da partida. O próximo compromisso do Verdão acontece contra o São Paulo, no sábado, às 16h, no Morumbi.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed