Main Menu

Flamengo sai na frente, mas toma virada do Corinthians no Pacaembu


Flamengo sai na frente, mas toma virada do Corinthians no Pacaembu
Flamengo sai na frente, mas toma virada do Corinthians no Pacaembu

A noite até começou boa para o Flamengo nesta quarta-feira (10/10). Diante do Corinthians, no Pacaembu, o Rubro-negro saiu na frente, mostou um bom futebol na primeira etapa, mas caiu de produção e acabou derrotado por 3 a 2. Com o resultado, o Fla fica com os mesmos 35 pontos, na 14ª posição.

O Flamengo volta para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (11.11) e tem seu próximo compromisso marcado para sábado (13.10), diante do Cruzeiro.

Na primeira etapa, o Flamengo mostrava sua característica típica: tinha mais posse de bola que o adversário. No entanto, encurralado por uma forte marcação do Corinthians, não conseguia criar bons lances. Do outro lado, o time paulista também não assustava. A primeira boa chance de gol veio apenas aos 17 minutos, quando Renato arriscou de longe. A bola passou perto do gol de Cássio, mas foi para fora.

Em seguida foi a vez de Felipe ter que mostrar trabalho. Douglas cruzou e Paulo André cabeceou para o chão, obrigando o goleiro rubro-negro a fazer uma boa defesa.

O jogo seguiu equilibrado, mas, aos 29, o Flamengo abriu o marcador numa jogada de bola parada. Ibson cobrou falta da intermediária e Renato Santos entrou por trás da zaga corinthiana para completar: 1 a 0.

Com a vantagem, o Flamengo viu o Corinthians tentar acelerar o ritmo da partida. Só que a postura rubro-negra continuava a mesma e o time não passou por maus bocados. Apenas aos 41 minutos Felipe teve que trabalhar novamente. Douglas cobrou falta no ângulo, mas o arqueiro rubro-negro foi buscar.

Veio a segunda etapa e o Corinthians partiu para cima do Flamengo com tudo. Até os 15 minutos, o time rubro-negro se defendeu bem, mas numa bobeira de Welington Silva, Fabio Santos aproveitou, cruzou e Edenílson empatou.

Dorival Junior mexeu no time, sacou de uma vez Ibson e Léo Moura para a entrada de Adryan e Wellington Bruno. Mas quem continuou pressionando foi o Corinthians. Embalado pela torcida, o time paulista chegou ao empate numa cobrança de escanteio, aos 30. Douglas cobrou e Paulo André cabeceou forte, sozinho: 2 a 1.

O Flamengo ainda contou com a entrada de Liedson, teve um gol corretamente anulado, mas não chegou nem perto de empatar. No final do jogo, foi o Corinthians que ampliou. Edenílson arrancou e deu de presente para Emerson, sozinho, matar o jogo. Liedson ainda diminuiu, mas não deu mais tempo de nada: 3 a 2.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui


Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed