Flamengo sai na frente, mas cede o empate ao Cruzeiro
A noite deste sábado (13/10) tinha tudo para ser feliz para a Nação Rubro-Negra, que mais uma vez marcou presença no Engenhão, mas acabou num empate, em 1 a 1, diante do Cruzeiro. O Flamengo até jogou bem novamente, mas não conseguiu converter suas inúmeras oportunidades criadas em gol. Quando conseguiu, já no fim da partida, teve um tento mal anulado pela arbitragem.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 36 pontos, ocupando ainda a 14ª posição na tabela. O time rubro-negro voltará aos treinos nesta segunda, em preparação para o confronto de quarta (17.10), contra a Portuguesa, em São Paulo.
O Flamengo não esperou muito para pressionar o Cruzeiro em seu campo de defesa. E o ímpeto rubro-negro deu logo resultado. Aos 10 minutos, num cruzamento de Ramon, Vagner Love escorou de cabeça e a bola sobrou para Liedson empurrar para as redes.
Quando parecia que o Flamengo iria deslanchar na partida, o Cruzeiro encaixou um contra-ataque e empatou o jogo. Martinuccio cruzou e Everton cabeceou para o fundo do gol de Felipe.
O empate não só igualou o placar como as ações ofensivas das equipes. O Flamengo, que tinha mais posse de bola e dominava a partida até então, perdeu espaço e teve que conter o avanço cruzeirense. Com Léo Moura contundido e esse panorama, Dorival Junior lançou Adryan ainda no primeiro tempo, no lugar do camisa 2.
Veio o segundo tempo e as equipes partiram de vez em busca de um gol. O Flamengo tomou mais iniciativa que o adversário, criou mais chances, só que sofreu com as investidas do Cruzeiro, nos contra-ataques.
Já nos minutos finais, o Flamengo conseguiu balançar a rede. No entanto, equivocadamente, o árbitro anulou o tento, assinalado por Liedson. Em escanteio, Vagner Love desviou na primeira trave e o Levezinho empurrou para o gol. O time rubro-negro comemorou, mas o assistente levantou a bandeirinha.
O Fla ainda buscou o gol da vitória, teve uma grande chance com Wellington Bruno, mas Fábio fez uma grande defesa. Fim de papo: 1 a 1.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 1 CRUZEIRO
Competição: Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 13/10/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronico (RS)
Auxiliares: Bruno Boschilia e João Patricia de Araujo
Renda: R$232.780,00
Público: 15.922
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro (21min/1ºT); Marcelo Oliveira (37min/1ºT); Charles (19min/2ºT); Adryan (20min/2ºT); Vagner Love (23min/2ºT); Ramon (30min/2ºT); Cleber Santana (34min/2ºT); Wellington Silva (43min/2ºT).
Cartões vermelhos: Não teve.
Gols: Liedson, 10?/1ºT (1-0); Everton, 18?/1ºT (1-1)
FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Renato Santos e Ramon; Aírton (Luiz Antonio, 21min/2ºT), Ibson (Wellington Bruno, 36min/2ºT), Léo Moura (Adryan, 44min/1ºT) e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love Técnico: Dorival Júnior.
CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Léo, Mateus e Everton (Diego Renan, 38min/2ºT); Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão (Charles, 8min/2ºT) e Montillo; Martinuccio (Elber, 24min/2ºT) e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed