Flamengo sai na frente, mas cede o empate ao Cruzeiro
A noite deste sábado (13/10) tinha tudo para ser feliz para a Nação Rubro-Negra, que mais uma vez marcou presença no Engenhão, mas acabou num empate, em 1 a 1, diante do Cruzeiro. O Flamengo até jogou bem novamente, mas não conseguiu converter suas inúmeras oportunidades criadas em gol. Quando conseguiu, já no fim da partida, teve um tento mal anulado pela arbitragem.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 36 pontos, ocupando ainda a 14ª posição na tabela. O time rubro-negro voltará aos treinos nesta segunda, em preparação para o confronto de quarta (17.10), contra a Portuguesa, em São Paulo.
O Flamengo não esperou muito para pressionar o Cruzeiro em seu campo de defesa. E o ímpeto rubro-negro deu logo resultado. Aos 10 minutos, num cruzamento de Ramon, Vagner Love escorou de cabeça e a bola sobrou para Liedson empurrar para as redes.
Quando parecia que o Flamengo iria deslanchar na partida, o Cruzeiro encaixou um contra-ataque e empatou o jogo. Martinuccio cruzou e Everton cabeceou para o fundo do gol de Felipe.
O empate não só igualou o placar como as ações ofensivas das equipes. O Flamengo, que tinha mais posse de bola e dominava a partida até então, perdeu espaço e teve que conter o avanço cruzeirense. Com Léo Moura contundido e esse panorama, Dorival Junior lançou Adryan ainda no primeiro tempo, no lugar do camisa 2.
Veio o segundo tempo e as equipes partiram de vez em busca de um gol. O Flamengo tomou mais iniciativa que o adversário, criou mais chances, só que sofreu com as investidas do Cruzeiro, nos contra-ataques.
Já nos minutos finais, o Flamengo conseguiu balançar a rede. No entanto, equivocadamente, o árbitro anulou o tento, assinalado por Liedson. Em escanteio, Vagner Love desviou na primeira trave e o Levezinho empurrou para o gol. O time rubro-negro comemorou, mas o assistente levantou a bandeirinha.
O Fla ainda buscou o gol da vitória, teve uma grande chance com Wellington Bruno, mas Fábio fez uma grande defesa. Fim de papo: 1 a 1.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 1 CRUZEIRO
Competição: Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 13/10/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronico (RS)
Auxiliares: Bruno Boschilia e João Patricia de Araujo
Renda: R$232.780,00
Público: 15.922
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro (21min/1ºT); Marcelo Oliveira (37min/1ºT); Charles (19min/2ºT); Adryan (20min/2ºT); Vagner Love (23min/2ºT); Ramon (30min/2ºT); Cleber Santana (34min/2ºT); Wellington Silva (43min/2ºT).
Cartões vermelhos: Não teve.
Gols: Liedson, 10?/1ºT (1-0); Everton, 18?/1ºT (1-1)
FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Renato Santos e Ramon; Aírton (Luiz Antonio, 21min/2ºT), Ibson (Wellington Bruno, 36min/2ºT), Léo Moura (Adryan, 44min/1ºT) e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love Técnico: Dorival Júnior.
CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Léo, Mateus e Everton (Diego Renan, 38min/2ºT); Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão (Charles, 8min/2ºT) e Montillo; Martinuccio (Elber, 24min/2ºT) e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed