Palmeiras perde para o Náutico em Recife e complica cada vez mais sua situação no Brasileirão
Na tarde deste domingo (14/10), o Palmeiras enfrentou o Náutico, em Recife, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu pelo placar de 1 x 0 ficando cada vez mais afundado na Zona do Rebaixamento da competição. O próximo compromisso do Palmeiras acontece quarta-feira (17), às 19h30, contra o Bahia, em Salvador, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Náutico encara o Coritiba no Couto Pereira, no mesmo horário e também na quarta-feira.
Foi um jogo que chegou a parecer fácil para o Náutico. O Palmeiras tinha vários desfalques importantes e, no início do primeiro tempo, o centroavante Kieza abriu o marcador. No segundo tempo, Thiago Heleno fez falta dura em Araújo e os paulistas ainda ficaram com um jogador a menos em campo, mas os jogadores da equipe alvirrubra perderam muitas chances em contra-ataques e até sofreram pressão no fim do jogo.
Aos 14 do primeiro tempo, Rogério recebeu pela direita e passou rasteiro para Kieza, que invadiu a área, tirou o zagueiro e chutou no canto esquerdo do goleiro palmeirense. A torcida do Náutico começou a gritar para os jogadores não terem pena e afundarem o Palmeiras para a segunda divisão. Contudo, o time repetiu os muitos erros de finalização e a bola não parou novamente nos pés do artilheiro, que chegou aos 11 gols na competição.
Mas a parcela alvirrubra dos 15.096 torcedores presentes aos Aflitos não se importou nem um pouco com a forma como vieram os três pontos. Afinal, agora os alvirrubros estão a 13 de distância do Sport (primeiro time dentro da zona de rebaixamento) e praticamente só se preocupam com a possibilidade de ficar em uma faixa da tabela que possibilite a entrada do time na Sul-Americana.
No segundo tempo, os pernambucanos perderam várias chances. Mas a torcida acabou comemorando três vezes. Aos 16, quando Thiago Heleno fez falta dura em Araújo para interromper contra-ataque e foi expulso, já que tinha amarelo. Depois, quando as rádios locais e o microfone dos Aflitos anunciaram os dois gols e a virada do Atlético Mineiro sobre o Sport, que foi anunciada poucos segundos antes do fim da partida e detonou o grito de “Segunda Divisão”. Palmeirenses e rubro-negros estão cada vez em situação mais complicada.
(*) Com informações do Terra
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed