Idosa morre depois de receber café com leite na veia no Rio de Janeiro

Mais uma idosa morre no Rio de Janeiro por causa de injeção de alimento na corrente sanguínea. Café com Leite foi colocado na veia da idosa que se recuperava de uma pneumonia e tinha previsão de alta nos próximos dias em um posto médico em São João do Meriti na Baixada Fluminense. Segundo a família da vítima, Palmerina Pires Ribeiro, 80 anos o erro foi cometido por duas estagiárias.
“Minha mãe começou a se movimentar e eu percebi que não era normal e vi que estava acontecendo alguma coisa. Uma das meninas me afirmou que tudo estava bem. Foi quando eu vi que ela estava aplicando o leite na veia da minha mãe. Eles não tinham no local o medicamento para reverter o quadro. A única coisa que eu pude fazer foi despedir da minha mãe”, disse a filha da vítima, Loreni Ribeiro.
A aplicação do leite na veia da vítima ocorreu às 16 horas e ela faleceu às 19 horas. Foram três horas de agonia sem que o PAM utilizasse qualquer medicamento, visto que, não tinham no local.
“Quem tinha que fazer qualquer procedimento desse tipo era uma enfermeira ou uma técnica em enfermagem e não uma pessoa que ainda está aprendendo. A minha avó estava preste a ter alta e acontece isso”, disse a neta Giselaine Ribeiro.
Há uma semana um erro parecido foi cometido por uma auxiliar de enfermagem que injetou sopa na veia de uma aposentada em Barra Mansa , no Sul Fluminense.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed