Main Menu

Corpo de mulher desaparecida em Italva é encontrado em São João da Barra

 
 
Corpo de mulher desaparecida em Italva é encontrado em São João da Barra
Corpo de mulher desaparecida em Italva é encontrado em São João da Barra

O desaparecimento da funcionária pública Adriana Silva Aguiar, de 33 anos, teve um desfecho trágico na manhã desta quarta-feira (17/10), quando o corpo, que a polícia acreditava ser dela, foi encontrado numa casa em Grussaí. Adriana desapareceu no último dia 04/10, quando foi vista pela última vez num ponto de ônibus, em Cardoso Moreira, onde morava com a família. Ela iria para o prédio da Defesa Civil de Italva, onde trabalhava.

Desde que a família informou o desaparecimento, a Polícia Civil vinha investigando o caso, e nesta quarta, o delegado Maurício Barros, determinou que dois inspetores levassem o suspeito, Fernando Faria Negrin, 42 anos, colega de trabalho da vítima, a residência de veraneio dele, que estava em construção em Grussaí. A Polícia começou a suspeitar de Fernando porque os três depoimentos dele foram contraditórios.

A delegada Madeleine Farias pedirá a prisão de Fernando
A delegada Madeleine Farias pedirá a prisão de Fernando

Chegando a São João da Barra, os agentes tiveram o apoio de mais dois inspetores da Polícia Civil para irem à casa de Fernando, que aparentava tranquilidade. Logo no portão, eles sentiram um forte odor, e se dirigiram ao fundo do quintal, onde fica a fossa. Percebendo que os policiais estavam desconfiados, Fernando disse que ali não havia nada e que iria pegar uma pá para cavar o local. O suspeito foi dentro da casa e na cozinha, cortou o próprio pescoço com uma faca, caindo posteriormente no quarto. O socorro foi chamado e o suspeito levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

Depois de Fernando ter atentado contra a própria vida, os policiais começaram a escavar o terreno e por causa da dificuldade, a delegada Madeleine Farias solicitou uma retroescavadeira que ajudou no trabalho. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, enterrado abaixo do alicerce do último cômodo da casa, em construção.

De acordo com a delegada titular de São João da Barra, Madeleine Farias, que já recebeu o inquérito, disse que a 145ª Delegacia vai dar continuidade ao caso, já que o corpo foi encontrado no município e o crime provavelmente foi cometido lá.

Adriana Silva Aguiar estava desaparecida desde o dia 04/10
Adriana Silva Aguiar estava desaparecida desde o dia 04/10

Segundo a delegada, a esposa de Fernando também prestou depoimento e informou que ele sabia que Adriana estaria com uma quantia em dinheiro, proveniente da venda de um terreno e informou também que o marido estava com dívidas.

Um amigo da família de Adriana confirmou que ela estava com dinheiro e disse também que ela estava com a mudança arrumada de Cardoso Moreira para Italva, onde trabalha. Adriana estava se separando do marido.

Fernando está internado no Hospital Ferreira Machado e seu estado de saúde inspira cuidados. A delegada informou que vai pedir a prisão de Fernando.

(*) Com informações do Ururau

Leia também:

Funcionária da Prefeitura de Italva está desaparecida desde o dia 04 de outubro

Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social







Comments are Closed