Lilia Cabral abre o coração no Fantástico deste domingo (28/10)

A atriz Lilia Cabral é a personalidade do quadro “O Que Vi da Vida” do Fantástico deste domingo (28/10). A atriz lembrará sua infância, contará os problemas de relacionamento que teve com o pai durante a juventude, fala sobre o início da carreira, sua fé e o amor pela família que construiu.
Quando deixou a casa dos pais e veio para São Paulo trabalhar aos 26 anos, Lilia se desentendeu com o pai. “Tive um rompimento muito sério com ele, que odiou minha mudança e disse que, se eu continuasse vivendo no Rio de Janeiro, eu nunca mais entraria em casa”, conta a atriz. Ela só os reencontraria ao saber da doença de sua mãe e retornar à cidade para visitá-la. Muito emocionada, Lilia conta como foi sua última conversa com a mãe antes de ela falecer.
Na entrevista – concedida ao diretor do quadro, Cláudio Manoel – a atriz recorda alguns dos seus principais papéis em novelas e descreve a importância da fé em sua vida: “As pessoas que têm fé são diferentes, estão sempre estimuladas a fazer alguma coisa. A fé é um movimento que faz você andar para frente, reconhecer seu espaço e acreditar que pode conquistar seus objetivos”. Lília fala ainda sobre a plena realização que a maternidade lhe proporcionou. “Eu cheguei a pensar que nunca teria uma filha e posso dizer que quando aconteceu eu vi o que era ter vida. Quando você é mulher, ter uma vida é isso: ter um filho!”, sentencia a atriz.
(*) Com informações da Rede Globo
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed