São Paulo vence no Chile e coloca um pé na vaga da Sul-Americana
|
|
![São Paulo vence no Chile e coloca um pé na vaga da Sul-Americana São Paulo vence no Chile e coloca um pé na vaga da Sul-Americana](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Universidad-x-São-Paulo-300x219.jpg)
Nem o torcedor mais otimista do São Paulo imaginava um cenário tão favorável nesta quarta-feira (31/10) para o Tricolor atuando fora dos seus domínios contra o atual campeão da Sul-Americana e sem a sua principal referência ofensiva, Luis Fabiano, artilheiro do time na atual temporada (foi poupado para se tratar de lesão). Os visitantes ‘mataram’ a partida em dois gols de oportunismo e ainda viram a expulsão de Mena no primeiro tempo. Agora o São Paulo poderá perder por um gol de diferença na partida de volta no Pacaembu na próxima quarta-feira que se classifica para a semifinal da Sul-Americana. Se passar de fase, o Tricolor pegará o vencedor do confronto entre Independiente-ARG e Universidade Católica, que duelam pela primeira vez nesta quinta-feira.
Os dois gols do São Paulo saíram em jogadas iniciadas pelo volante Wellington, prova da grande fase que o camisa 5 se encontra desde que voltou de lesão. Escolhido para a vaga de Luis Fabiano, Willian José mostrou oportunismo em ambos os lances. Em má fase, o atacante se emocionou com os gols marcados, bateu no peito e desabafou.
“Depois que o torcedor me vaiou, eu comecei a treinar forte para agarrar com as duas mãos a oportunidade. Graças a Deus consegui fazer os dois gols”, falou o jogador no intervalo.
O técnico Ney Franco manteve a mania de tirar jogadores com cartão amarelo com o medo de ficar com um atleta a menos. O preservado desta vez foi Cortez, que deu vaga a Maicon – Wellington foi para a lateral-direita e Douglas passou a atuar na esquerda.
Jorge Sampaoli também fez mudanças táticas na Universidad do Chile: saiu Lorenzetti e entrou Rodríguez. As alterações deixaram a La U melhor na partida, mesmo com um atleta a menos: Rogério Ceni foi obrigado a trabalhar com três intervenções. Ciente do erro que cometeu, Ney Franco colocou o zagueiro Edson Silva improvisado na lateral (Jadson saiu), enquanto Douglas e Wellington voltaram para as suas posições.
Apesar de ter um jogador a mais, o São Paulo recuou excessivamente e a “La U” tomou conta da partida. Ademilson ainda entrou no time no lugar do cansado Osvaldo. Sem articulação após a saída de Jadson, o Tricolor se limitou somente a defender e segurar o resultado, deixando o Chile muito satisfeito com o 2 a 0 no marcador.
(*) Com informações do Uol
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed