Radar eletrônico é alvo de questionamento na Câmara de Itaperuna
|
|

Durante reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, realizada na noite de segunda-feira (05/11), foi levantado questionamento referente ao radar eletrônico instalado próximo ao Instituto Federal Fluminense (IFF).
De acordo com o vereador Sérgio Bastos Zampier (PSDB/RJ) é preciso que seja elaborado requerimento a fim de cancelar multas registradas pelo referido radar. Segundo Zampier, essas multas seriam indevidas pela falta de informação referente ao início de funcionamento do equipamento.
– O sistema não estava ligado e de uma hora para outra ligaram o radar. Tínhamos a informação de que estava desligado. Acredito que muitas pessoas estavam esperando a instalação daquele painel digital e o sistema lá, é diferente. Tem gente com 150 multas e é preciso achar um meio para interceder nesta questão – diz Zampier.
Já o vereador Alexandre Pereira da Silva (PP/RJ), o Alexandre da Auto Escola, esclareceu que existe um modelo de recurso disponibilizado no Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT).
– Qualquer um que levou multa naquele sinal pode procurar o DEMUT para fazer o requerimento. Além disso, a Procuradoria do Município elaborou recurso tratando desta questão – explica Alexandre.
O vereador Alexandre da Auto Escola ainda explicou que o radar não terá o marcador de velocidade, diferentemente dos radares instalados nas proximidades da Faculdade Redentor e do Fórum de Itaperuna.
(*) Com informações do Itaperuna News
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed