Main Menu

Polícia Civil apresenta acusado de violentar sexualmente menores em creche

 
 
Polícia Civil apresenta acusado de violentar sexualmente menores em creche
Polícia Civil apresenta acusado de violentar sexualmente menores em creche

Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta terça-feira (06/11), Vitor da Silva Lourenço, 29 anos. Ele é acusado de violentar sexualmente pelo menos duas crianças de três anos de idade em uma creche que funciona na Zona Norte do Rio. O criminoso foi capturado na comunidade do Complexo do Alemão, na Penha.

Contratado de uma empresa terceirizado, Vitor atuava como auxiliar de serviços gerais da Creche Municipal Ana Maria da Cruz Silva, no Catumbi, e contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedida pela 38ª Vara Criminal da Capital.

O criminoso, conhecido como “Tio Vitor” pelos alunos, foi acusado de violentar sexualmente as crianças no interior do banheiro do estabelecimento. Vitor responde por dois crimes de estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a 15 anos de prisão.

As crianças foram ouvidas pelo facilitador de depoimentos especiais da especializada, que além de policial é psicólogo, e mencionaram os atos libidinosos que sofreram na creche.

Segundo as mães das vítimas, Vitor gozava de ótimo relacionamento com os professores da creche e, por isso, contava com a confiança das crianças. O criminoso foi afastado pela Secretaria Municipal de Educação e o delegado Marcello Braga, titular da DCAV, vai verificar se outras crianças também foram vítimas dele.

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed