Main Menu

Populares tentam linchar o pai que estuprava a própria filha em Itaperuna

 
 
Populares tentam linchar o pai que estuprava a própria filha em Itaperuna
Populares tentam linchar o pai que estuprava a própria filha em Itaperuna

Uma adolescente de 15 anos, em Itaperuna, Noroeste Fluminense, teria contado à uma amiga que o pai a forçava a ter relações sexuais com ele desde os 8 anos de idade. A menina ainda contou para a amiga que estava se sentindo deprimida e precisava desabafar com alguém. Assim que a amiga soube, o fato se espalhou pelo bairro onde mora. A população revoltada, queria linchar o pai.

A polícia então foi chamada e os envolvidos foram levados a Delegacia Legal de Itaperuna fato ocorrido na quarta-feira (07/11). Após prestar depoimento o pai foi liberado. Na tarde desta quinta-feira (08), foi expedido um mandado de prisão contra o pai, Marco Antônio de Paula, de 39 anos, residente na Rua Jair da Silva Souza, no Guaritá.

A Polícia Civil fez contato com o homem, que se apresentou espontaneamente à Delegacia onde foi dada voz de prisão. Na Delegacia, a adolescente relatou que o pai a estuprava muitas das vezes na presença do próprio irmão,também adolescente de 12 anos, e que o pai teria os ameaçado, que se eles contassem para alguém, ele mataria a esposa, mãe deles.

O pai, conhecido como “Mãozinha” foi preso em flagrante por Estupro de Vulnerável e foi conduzido para a Casa de Custódia de Itaperuna. A adolescente de 15 anos é atleta, premiada, ganhadora de várias medalhas. Uma das maiores promessas do esporte em Itaperuna.

(*) Com informações do Blog do Adilson Ribeiro

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed