Populares tentam linchar o pai que estuprava a própria filha em Itaperuna
|
|

Uma adolescente de 15 anos, em Itaperuna, Noroeste Fluminense, teria contado à uma amiga que o pai a forçava a ter relações sexuais com ele desde os 8 anos de idade. A menina ainda contou para a amiga que estava se sentindo deprimida e precisava desabafar com alguém. Assim que a amiga soube, o fato se espalhou pelo bairro onde mora. A população revoltada, queria linchar o pai.
A polícia então foi chamada e os envolvidos foram levados a Delegacia Legal de Itaperuna fato ocorrido na quarta-feira (07/11). Após prestar depoimento o pai foi liberado. Na tarde desta quinta-feira (08), foi expedido um mandado de prisão contra o pai, Marco Antônio de Paula, de 39 anos, residente na Rua Jair da Silva Souza, no Guaritá.
A Polícia Civil fez contato com o homem, que se apresentou espontaneamente à Delegacia onde foi dada voz de prisão. Na Delegacia, a adolescente relatou que o pai a estuprava muitas das vezes na presença do próprio irmão,também adolescente de 12 anos, e que o pai teria os ameaçado, que se eles contassem para alguém, ele mataria a esposa, mãe deles.
O pai, conhecido como “Mãozinha” foi preso em flagrante por Estupro de Vulnerável e foi conduzido para a Casa de Custódia de Itaperuna. A adolescente de 15 anos é atleta, premiada, ganhadora de várias medalhas. Uma das maiores promessas do esporte em Itaperuna.
(*) Com informações do Blog do Adilson Ribeiro
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed