Main Menu

Eliza Samudio teria tomado um táxi em São Paulo dias atrás

 
 

Nesta quarta-feira (14/11) o advogado do goleiro Bruno viajou para São Paulo com o intuito de conseguir novas provas para o “Caso Eliza Samudio”. O advogado do goleiro Bruno informou que um taxista teria entrado em contato com ele dizendo que levou a ex-amante do jogador para um hotel há poucos dias. O motorista ainda teria dito que durante na corrida Eliza chegou a falar com a mãe através do celular.

Pimenta quer encontrar documentos, como recibos de hotel e notas fiscais. A intenção é comprovar que Eliza está viva para cancelar o julgamento.

Novo depoimento

O promotor de Justiça de Contagem, na Grande BH, Henry Wagner Vasconcelos de Castro enviou, na terça-feira (13), um requerimento à Justiça para que Jorge Luiz Rosa, uma das principais testemunhas do caso do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, seja ouvido por meio de uma videoconferência durante o julgamento de cinco acusados do crime, marcado para começar na segunda-feira (19).

Conforme o promotor, a medida é permitida pelo artigo 217 do Código de Processo Penal, caso a juíza responsável, Marixa Fabiane Lopes, verifique que a presença do réu possa causar humilhação, temor ou constrangimento à testemunha ou ao ofendido, de modo que prejudique a verdade do depoimento.

Adiamento

A defesa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, pediu o acesso aos depoimentos do primo do goleiro Bruno, Jorge Luiz Rosa, que na época era adolescente e denunciou os réus à polícia, na terça-feira (13). Segundo o advogado Fernando Magalhães, também foi solicitado no STF (Supremo Tribunal Federal) o adiamento do julgamento. O resultado deve sair na sexta-feira (14).

(*) Com informações do R7

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed