Main Menu

Vendedora é amarrada dentro de casa e tem dinheiro roubado no bairro Niterói

 
 

Uma vendedora de 26 anos afirmou que na madrugada de quarta-feira (14/11) acordou com dois homens dentro de sua casa, localizada na Rua Rafael Vasconcelos, no bairro Niterói, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Um deles colocou um pano com material químico em seu nariz. Ela apenas se recorda de terem perguntado onde estava o dinheiro. Em seguida, ela dormiu. Eles levaram R$ 200.

A vítima acordou cerca de duas horas depois. Ela estava amarrada, se lembrou que havia deixado o celular debaixo do travesseiro, começou a se contorcer na cama até conseguir pegar o aparelho. A jovem conseguiu colocar no viva-voz e ligou para a Polícia. Quando os policiais chegaram encontraram o portão e a porta dos fundos entreabertos e as luzes apagadas. Ela gritou e disse que estava sozinha.

A guarnição encontrou a vendedora com as mãos amarradas para trás com um elástico e uma manta. Os pés estavam amarrados com um carregador de celular. Não havia sinais de inchação, tendo ela alegado ter ficada amarrada por mais de duas horas. A jovem afirmou que a tranca da porta está com defeito. Ela teria dormido por volta de 1h30, tendo pegado no sono e sido acordada com os ladrões.

Foram feitas buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

(*) Com informações da Rádio Itaperuna AM

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed