Main Menu

Pela primeira vez mulher de Travolta fala da morte do filho

 
 

A esposa de John Travolta, Kelly Preston, decidiu pela primeira vez falar sobre a morte trágica que aconteceu com o seu filho de 16 anos, Jett Travolta, há quatro anos. Kelly foi convidada no programa The Doctors, que vai ao ar nesta quarta-feira (21/11), segundo o site E!Online.

Jett foi encontrado inconsciente no banheiro em sua casa e teve como causa de morte falha cardíaca, mas Kelly quis esclarecer os fatos e pediu para que as pessoas não acreditem no que leem:

– Não acredite em um monte de coisas que você lê. Jett era autista, ele tinha convulsões e quando ele era muito pequeno, ele teve síndrome de Kawasaki (uma doença que pode provocar aneurismas, principalmente nas artérias coronárias).

Para Kelly, tanto o autismo quando as convulsões contribuíram para a morte de Jett, que foi causada, segundo ela, por uma série de fatores que incluem a síndrome de Kawasaki, as complicações do seu parto e o uso de antibióticos durante a amamentação.

Em janeiro de 2009, um representante da polícia disse ao E! News que Jett, aparentemente, bateu a sua cabeça na banheira depois de sofrer uma convulsão. Os médicos tentaram ressuscitá-lo, mas Jett faleceu no hospital.

(*) Com informações do R7

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed