Justiça de Minas Gerais nega que ex-goleiro Bruno teria cometido suicídio no presídio
|
|
Foi apenas um boato! Procurou desmentir a informação o novo advogado do jogador, Lúcio Adolfo, desmentiu o boato de que o o goleiro tentou se matar dentro da penitenciária nesta quinta-feira (22/11). Segundo o defensor, o goleiro foi visto vivo por membros de sua equipe.
Um boato de que o goleiro Bruno Fernandes teria cometido suicídio na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, causou um tumulto na tarde desta quinta-feira (22), no fórum onde acontece o quarto dia de julgamento de dois acusados do desaparecimento e da morte da modelo Eliza Samudio.
A informação também foi negada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), que administra o presídio. A Polícia Militar também afirmou que não houve nenhum tipo de chamado na região da penitenciária Nelson Hungria.
O boato fez com que parte da imprensa que acompanhava o depoimento da ré Fernanda Gomes Castro saísse do salão para tentar confirmar o caso. Com a confusão, os portões do fórum foram fechados, e os profissionais foram proibidos de voltar ao plenário por cerca de 15 minutos, quando a situação se normalizou.
(*) Com informações do R7
Leia Também:
Caso Eliza Samudio: Macarrão diz que Bruno é o culpado pelo sumiço de Eliza
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed