Main Menu

Justiça de Minas Gerais nega que ex-goleiro Bruno teria cometido suicídio no presídio

 
 

Foi apenas um boato! Procurou desmentir a informação o novo advogado do jogador, Lúcio Adolfo, desmentiu o boato de que o o goleiro tentou se matar dentro da penitenciária nesta quinta-feira (22/11). Segundo o defensor, o goleiro foi visto vivo por membros de sua equipe.

Um boato de que o goleiro Bruno Fernandes teria cometido suicídio na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, causou um tumulto na tarde desta quinta-feira (22), no fórum onde acontece o quarto dia de julgamento de dois acusados do desaparecimento e da morte da modelo Eliza Samudio.

A informação também foi negada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), que administra o presídio. A Polícia Militar também afirmou que não houve nenhum tipo de chamado na região da penitenciária Nelson Hungria.

O boato fez com que parte da imprensa que acompanhava o depoimento da ré Fernanda Gomes Castro saísse do salão para tentar confirmar o caso. Com a confusão, os portões do fórum foram fechados, e os profissionais foram proibidos de voltar ao plenário por cerca de 15 minutos, quando a situação se normalizou.

(*) Com informações do R7

Leia Também:

Caso Eliza Samudio: Macarrão diz que Bruno é o culpado pelo sumiço de Eliza

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed